Sonhar com telefone. Significado


Sonho com telefone. Significado

Sonhar com um telefone representa a comunicação psicológica com um aspecto de si mesmo ou problemas que precisam de atenção.
A capacidade de "passar" para as pessoas, ouvir uma voz interior, ou realizar um objetivo na vontade. Também pode refletir uma situação que poderia ser "chamados" para ser, se desejar. Alternativamente, o telefone representa a sua comunicação e relacionamento com os outros.

Sonhar que um telefone não funciona ou está quebrada representa uma incapacidade de iniciar uma situação ou reação desejada. Não há meio para começar algo. Você só pode pensar em querer tentar alguma coisa. Sentindo-se cortado. Também pode refletir a incapacidade de entrar em contato com alguém. Sentindo-se socialmente cortada.

O sonho de telefonar para alguém sem resposta representa frustração ou incapacidade de alcançar um objetivo. Alternativamente, você pode sentir-se incapaz de chegar até alguém ou incapaz de chamar a atenção. As pessoas não podem estar ouvindo você ou respeitar os seus desejos.

O sonho de ser ignorado no telefone pode representar falta de ouvir a sua voz interior ou obter ajuda ou atenção.

Sonhar com alguém te chamando representa aspectos de sua personalidade que estão "ficando meio" para você. Algo em sua vida quer atenção. Você é mais aberto ou perceptiva ao insight ou realizações. A situação pode ser cada vez mais claro para você. Você também pode ser muito mais cooperativo com outra pessoa ou ouvir alguém mais. Negativamente, pode apontar para questões desagradáveis ​​que estão sendo forçados a enfrentar.

Sonhar com um telefone tocando sem resposta representa as áreas de sua vida que você está ignorando. Problemas ou situações que você não quer lidar com ou se recusam a ver. Você pode precisar prestar mais atenção a alguma coisa.

Sonhar com chamadas de emergência ou ligar para o 911 representa uma necessidade urgente ou forte desejo de evitar algo. O desespero para se livrar de um problema.

Sonhar com um grande telefone representa a importância de uma mensagem que deseja transmitir para os outros ou uma influência significativa que você pode estar considerando abrindo-se a. Você ou outra pessoa pode estar perto de aceitar uma grande idéia ou fazer uma mudança dramática.

O sonho de que o telefone está sendo deixado fora do gancho representa fechando-se. Questões ou problemas que você não quer nenhuma parte ou não pode ser incomodado com.

Sonhar com um sinal de ocupado representa pessoas ou situações você se sente forçado a ser paciente com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados