domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhar com montanha. Significado

Sonho com montanha. Interpretação.
Ver montanhas em seu sonho, significa muitos obstáculos e desafios que você tem que superar. Se você está no topo da montanha, então isso significa que você conseguiu e percebeu seus objetivos. Alternativamente, montanhas denota um maior domínio da consciência, conhecimento e verdade espiritual. Sonhar que você está escalando uma montanha, significa a sua determinação e ambição. Sonhar que você cair de uma montanha, sugere que você está com pressa para ter sucesso sem exaustivamente pensando em seu caminho para o sucesso.
Isso também significa que você tem uma tendência a desistir ou escapar de situações exigentes.


De acordo com os antigos egípcios quando a montanha é muito íngreme no sonho, então a vida do sonhador é sobre os obstáculos, que só pode ser superada com grande esforço físico. Montanha pode aparecer muitas vezes para uma melhor visão da vida futura ou simbolizar os próximos obstáculos. Ela aponta para os problemas que apareccem à frente. O significado exato surge das diferentes circunstâncias, como por exemplo:
- Em geral montanhas simbolizam a auto-confiança e personalidade, enquanto a parte superior (cume) da montanha é sempre um objetivo específico.
- Se altas montanhas estão envoltas em nuvens: a unidade da mente e do corpo é enfatizada.
- Se você ficar tímido ao pé da montanha, tem tonturas, há uma falta de confiança e auto-confiança.
- Se o sonhador tem coragem de subir em uma montanha, ele se liberta do medo e será recompensado com o aumento da auto-consciência.
- Se sonha ter uma parada ao escalar, então ele deve dividir suas forças e proteger melhor a si mesmo na vida cotidiana.
- Se a subida não é muito íngreme, você vai ter sucesso na vida.
- Escalada em montanha: isso muitas vezes significa que o sonhador estabeleceu metas muito altas, mas também pode indicar que ele vai superar os obstáculos e dificuldades, quando o pico é atingido.
- A difícil rota de escalada até uma montanha íngreme indica onde você pode facilmente falhar.
- Se a cúpula (pico) não for alcançado, então sonhador está apontando para objetivo muito alto.
- Qualquer um que chega com segurança acima pode olhar para a frente para um sucesso.
- Para estar em uma montanha e olhar para uma bela paisagem, é um bom presságio para o próximo período.
- Sonhando com a montanha expelindo fogo (vulcão) pode simplesmente alertar sobre os riscos antes de se mudar a altas metas e planos. Psicanalistas interpretam também como uma necessidade de remover certos sentimentos, memórias e outros conteúdos mentais angustiantes da vida, então também pode ser importante prestar atenção ao que é ejetado da cratera do vulcão.
- O caminho da montanha pode indicar o fim de uma parte importante de nossas vidas, mas também que temos finalmente chegado ao que agora cada vez mais traz calma a nós.

Psicologicamente:

Cada pessoa deve lidar com as dificuldades da vida. É importante como você atender a essas dificuldades. O símbolo da montanha oferece muitas possibilidades de interpretação. O comportamento do sonhador sobre a montanha reflete seu comportamento psicológico na vida real. Sonho com o cume da montanha - sonhador está esperando por uma melhor visão, mais controle e mais clareza. Importante para a interpretação dos sonhos é o que o sonhador encontra na montanha ou o que acontece lá. Se o caminho até a montanha é muito trabalhoso e difícil, então, em geral, pode se relacionar com a situação difícil na vida do sonhador.

Espiritualmente:

No nível espiritual sonhar com montanhas representa o centro da existência humana. Também montanha no sonho simboliza o ponto de encontro do céu e da terra e da promoção humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário