O que significa sonhar com porta?


Sonhar com porta. Interpretação do sonho.


Porta: Portas representam oportunidades devido ao fato de que podemos usá-las para criar aberturas em o que seria um obstáculo em nosso caminho. Onde a porta está localizada pode ser significativo.
Se a porta está à frente em seu caminho, significa uma oportunidade em um futuro próximo. A porta à sua direita pode significar a mesma coisa, mas pode ser também uma oportunidade que já se manifestou - Fonte:. Www.dream-analysis.com.

Porta: Sonhando que você está entrando por uma porta, indica novas oportunidades que serão apresentados diante de você. Você está entrando em uma nova fase em sua vida e que se deslocam de um nível de consciência para outro. 

Em particular, uma porta que se abre para o exterior, indica sua necessidade de ser mais acessível aos outros, enquanto que uma porta que se abre para o interior, significa que o seu desejo de exploração interior e auto-descoberta. Vendo as portas abertas em seu sonho, simboliza a sua receptividade e disposição para aceitar novas ideias / conceitos. Em particular, vendo uma luz por trás dela sugere que você está se movendo em direção a um maior esclarecimento / espiritualidade. 

Sonhar que as portas estão trancadas, indica oportunidades que são negadas e não está disponível para você ou que você tenha perdido. Em particular, se você estiver do lado de fora da porta trancada, então ela sugere que você está tendo algumas tendências anti-sociais. Se você estiver na parte de dentro do compartimento em que porta trancada, então ela representa duras lições que precisam ser aprendidas. Sonhar que você está travando as portas, sugere que você está fechando-se por fora aos outros. Você está hesitante em deixar que os outros e revelando seus sentimentos. É indicativo de algum medo e baixa auto-estima.

Vendo portas giratórias em seu sonho, sugere que você está literalmente se movendo em círculos e indo a lugar nenhum. Você pode sentir que suas oportunidades e escolhas levam a um beco sem saída - Fonte:.. Www.dreamsmeaning.co.uk - Fonte: Dreamsmeaning.co.uk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados