domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhar com médico / cirurgião . Significado

Médicos / cirurgiões em Sonhos

É um bom sinal ver um médico em seus sonhos. Você pode esperar uma boa saúde e prosperidade. É uma sorte, se você falar com um médico, ao passo que, se você sonha em ser médico, então você pode esperar tempos rentáveis ​​a frente. Novos interesses e arredores são indicados se você chamar um médico para ver uma criança. Chamar um médico para si mesmo, sugere uma vida longa. Se, por outro lado, você está visitando um médico, isto lhe diz que você terá sucesso em seus objetivos atuais.


Sonhar com um cirurgião podem ser sinais de que a doença de um amigo, de alguma forma afeta a sua vida, mas as circunstâncias infelizes vai aproximar vocês dois. Ver um cirurgião também pode ser um indicativo de que você se sente ameaçado por rivais em sua carreira.


O sonho com um médico representa um aspecto de sua personalidade que se cura ou se purifica de algo negativo em sua vida. Seja física, mental, emocional ou espiritual um médico em um sonho significa que há algo de errado que está sendo corrigido, ou que você precisa se ​​preocupar mais com a correção.

Espiritualmente, os médicos em um sonho pode representar orientação e um senso de intuição sobre a sua saúde. Não é inédito para as pessoas sonhar com os médicos que prestam assessoria ou confiança sobre doenças que se está vivendo.

Os médicos geralmente aparecem em sonhos, quando há um desequilíbrio que de algum tipo se precisa corrigir, ou pouco antes de você enfrentar um na vida de vigília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário