Sonhar com pé. Significado do sonho


Sonho com pé. Significado do sonho

Ver seus próprios pés em seu sonho simboliza sua fundação, estabilidade e sentido de compreensão. Você pode precisar de ser mais prático e sensato, ou também pode significar que você está pronto para mais independência e liberdade em sua vida.

Se você sonha que você está lavando seus pés, você vai deixar que os outros se aproveitem de você. Sonhar em estar descalço representa suas atitudes lúdicas e de relaxamento, perspectiva despreocupadas sobre a vida.

Se você sonhar que você tem pés grandes, as pessoas admiram você e acham-o atraente. Se você sonho de não ter pés, esta prediz obstáculos inesperados em seu caminho.

Ver os dedos dos pés em seu sonho, representa a forma como você se mover e caminhar pela vida com tanta graça e equilíbrio (ou há falta de). Alternativamente, dedos dos pés também podem representar o pequeno detalhe da vida e como você lida com eles. Sonhar que suas unhas estão crescendo, simbolizam uma extensão de sua compreensão de um assunto específico. Sonhar que você perde ou ganhar um dedo do pé (s), sugere que lhe falta determinação e energia necessária para avançar em alguma situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados