sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Significado de sonhar com fogo / Incêndio.

O que significa sonhar com fogo ou ver um clarão de fogo? 

O significado de um sonho com fogo depende do contexto do mesmo. Sonho com fogo ou incêndio, é favorável ao sonhador, desde que no sonho ele não esteja se queimando.


Sonhar com o fogo pode simbolizar destruição, paixão, desejo, transformação, iluminação, viagens, raiva, mudanças.

Um sonho com fogo pode significar que algo velho está prestes a acabar e algo novo vai entrar em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão em processo de mudança.


Se é um fogo controlado, simboliza sua própria motivação e transformação interior.

Se você sonha que o fogo o queima, é um sinal de que seu gênio está fora de controle, ou um problema seu está queimando por dentro.

Se você sonha que o fogo queima casa, significa que você tem uma criança obediente, tem uma relação muito apaixonada e boa sorte com o serviço.

Sonhar que um empresário queima seus negócios e fica olhando, significa que você terá boa sorte com o negócio e ganhará muito dinheiro com ele.

Sonhar que o fogo devastou o seu negócio e que inclui as ruínas, significa que, por um golpe de sorte, o negócio vai fazer muito bem e pode se expandir, crescer e enriquecerá imensamente.

Sonhar que você está acendendo um fogo, deseja-lhe sorte e surpresas impressionantes todas as luzes positivas. Também pode significar que você recebe uma visita inesperada de um bom amigo.

Sonhar que você vê uma grande chama, significará um super viagem, na qual você vai passar muito bem e tudo vai ficar bem.

Para o jornalista ou homens de letras significa sucesso e honras; para pessoas de negócios significa que você tem muita sorte.

O que significa sonhar com algo queimando ou ver como queima?

Sonhar que alguém se queima significa um estágio de sofrimento por causa de preocupações que fazem você se sentir culpado.

Sonhar que você se queima, então a sua impulsividade vai cometer erros daqueles que se arrepender. Isso também significa que é você. Temperamento apaixonado.

Sonhar em se queimar você está perdidamente apaixonado.

Sonhar que parece que algo está queimando, anuncia momentos de felicidade, paixão e alegria. Também pode significar que há uma situação que não pode mais ignorar. Também pode significar que você precisa ter tempo de onde e relaxar, descontrair. Você precisa.

Sonhos com queimaduras são auspiciosas, anunciam coisas boas.

 Se você sonha que queima a mão, em uma grande lareira acesa, significa pureza de espírito, honestidade e apoio incondicional de seus amigos.

 Se você sonha que seu pé anda sobre brasas, significa a sua capacidade de chegar a tudo com seu esforço.

Sonhar com incêndio.

Se você sonha que se apaga um incêndio, isso significa que superar os obstáculos em sua vida através de muito trabalho e esforço.

Se você sonhar que você. Faz com que um fogo, você está vivendo um mau momento econômico ou está arruinada. Também pode significar que você está vivendo um momento muito difícil emocionalmente.

Sonho com um incêndio criminoso significa que a raiva pode ser potencialmente destrutiva. Diz-lhe algo que tem raiva e é realizada em seu subconsciente. Você se sente tão ruim se você sentir raiva, é melhor que de alguma forma chutá-lo para fora de você.

Sonhar em tentar apagar o fogo sem se queimar significa que você se preocupa desnecessariamente por um bom rendiminto com seus negócios.

Se um homem de negócios sonha com seu negócio ou empresa está pegando fogo e ele está assistindo, isso significa que irá bem e tem fortes lucros empresariais.

Sonhar contemplando as ruínas de sua empresa após um incêndio, significa que você tem uma sorte louca. Ela irá expandir o seu negócio e prosperar até o limite inpensável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário