Sonhar com bebê. Significados

Interpretação dos sonhos com bebê.

Sonhos com bebê ou neném são muito comuns tanto para mulheres como para homens. Mais comumente, os sonhos com bebês são sonhados por mulheres. No entanto, devido aos diferentes significados de interpretação, bebês em sonhos, também são comumente sonhados por homens. Sonhos com bebê pode representar uma variedade de significados diferentes. Homens e mulheres também podem ter uma variedade de diferentes cenários com bebês em sonhos. Esses cenários podem ser: estar segurando um bebê, alimentando um bebê, ver um sorriso de bebê, ou estar grávida em seu sonho. Neste artigo, vamos rever uma variedade de diferentes cenários com bebês em sonhos e os significados por trás de cada cenário. Também vamos tentar orientá-lo na direção certa, assim você terá a capacidade de fazer suas próprias interpretações sobre o seu sonho com bebê.

Há vários cenários de interpretações de sonho com bebê, o significado por trás do seu sonho com bebês pode variar. Os bebês são símbolos de pureza, inocência, curiosidade, exploração, renovação e novos começos. Os bebês também são um símbolo de impotência, ciúme, e descuidado. Como você já sabe, os bebês são muito desamparados. Eles dependem de nós para tudo. Bebê em sonhos pode se referir a esses mesmos significados. Sonhos com bebê geralmente representam emoções de se sentir impotente, necessário, e cuidado. Comumente, a interpretação dos sonhos do bebê pode apontar para a necessidade de se sentir amado ou querido.


Em muitos casos, quando sonhamos com um bebê, seu sonho realmente retratar que você está querendo um bebê. Interpretação dos sonhos com bebê pode sugerir que você está querendo um bebê. Não é incomum a sonhar com bebês quando você tem o desejo de ter um bebê ou se você já está grávida. Neste caso, sua interpretação do sonho com bebê é simplesmente seus pensamentos subconscientes do querer o seu próprio filho.

O que devemos considerar de mais importante nos sonhos com recém-nascidos e bebês no momento é a transformação, a mudança interna e externa. Com a sua fragilidade e necessidade de proteção, representam todas as situações que, na vida de cada um de nós, podem ser objeto de evolução: relacionamentos interpessoais, projetos, desejos, ideias. Assim, sonhar com bebês e recém-nascidos é a maneira de mostrar ao sonhador certos aspectos de sua personalidade em mudança que está evoluindo. E essas mudanças estão intimamente ligadas ao processo de maturação, precisamente porque um bebê recém nascido cresce e, consequentemente, torna-se grande e maduro.

Sonhar com recém-nascidos e bebês: as diferentes interpretações

Sonhar com bebês e recém-nascidos é bastante comum: quando uma mulher tem essa imagem de sonho, o desejo de maternidade imediatamente vem à mente - especialmente se ela não tem filhos - mas é realmente uma conclusão precipitada. Isso ocorre porque bebês e recém-nascidos, sendo criaturas frágeis e desamparadas, também podem ser um símbolo de vulnerabilidade e, portanto, dar voz a uma fraqueza, a um aspecto que tendemos a esconder por medo de "se machucar". Além deste esclarecimento, a interpretação dos sonhos está intimamente ligada ao contexto em que recém nascidos e bebês aparecem. Examinemos as imagens dos sonhos mais comuns no parágrafo seguinte.


Sonhar com recém-nascidos e bebês: o que isso significa?

Acabamos de destacar que existem diferentes interpretações relacionadas à presença de recém nascidos e bebês em seus sonhos.

Uma das visões oníricas mais alarmantes é a de um bebê morto: a imagem, sem dúvida perturbadora, não deve ser interpretada de forma dramática, porque a morte do bebê simboliza algo que foi interrompido no nascimento , como um relacionamento, um projeto, idéia. Por que essa imagem em um sonho? Porque representa um impulso, um esporão para "mergulhar" em um novo projeto, deixando de lado a ansiedade e a preocupação. Uma injeção de coragem e confiança, em outras palavras.

Sonhar com bebês e recém-nascidos vivos, pelo contrário, significa que você está ativo no que fazer , mesmo se uma escolha real ainda não tenha amadurecido.

Um bebê doente e frágil simboliza um aspecto interno ou um projeto que não recebe atenção suficiente, dedicação, energia.

Um bebê ou recém-nascido recém-nascido alimentado e cuidado, em vez disso, representa a determinação, a buscar de uma ideia ou um sonho. Mas também a descoberta do " filho interior ", em contato mais próximo com o "eu" de alguém.

Um bebê ou recém-nascido dormindo é o símbolo de um novo aspecto que está floreando no sonhador, mas que, por enquanto, ainda não foi revelado. Ter essa imagem de sonho é uma espécie de pista para entender o que está acontecendo.

Um bebê ou recém-nascido chorando significa não querer ouvir a nova parte de si mesmo.

Sonhar em manter um bebê ou recém-nascido no braço significa em vez de ter notado a mudança em andamento, e aceitou isso.

Sonhar com muitos bebê ou recém-nascido indica, por fim, algumas preocupações econômicas, talvez devido a despesas excessivas ou investimentos errados.

Ver um bebê doente ou abandonado em um sonho revela que você não está cuidando o suficiente de si mesma. 

Para uma mãe que sonha com um bebê nos ombros do marido, é porque seu próximo filho será um filho. 

Sonhar com um bebê malformado, com síndrome de Down, pode significar que você terá que tomar uma decisão difícil em um futuro próximo.

Sonhar com um bebê caindo dos braços é a representação da insegurança ou incerteza da sonhadora.

Se você sonhou que viu um bebê chorar, é uma notícia triste.

Ver uma mulher acariciar um bebezinho é um presságio de engano.

Sonhar com um bebê engatinhando sugere que daqui a pouco você terá que tomar uma decisão urgente.

Se o bebê sorri para você em um sonho, isso indica um período de pura felicidade.

Um bebê faminto em um sonho simboliza sua dependência dos outros.


Sonhar com um bebê falante é, para uma mulher grávida, um sinal de parto prematuro.

Trocar ou dar banho em um bebê no sonho pressagia uma saída feliz de uma situação ruim.

Sonhar com um bebê morto representa o fim de uma situação que exigiu muito de você.

Sonhar com um bebê em um carrinho, pode-se anunciar uma surpresa de um amigo próximo.


Os números da sorte para loterias e jogo do bicho

O que acaba de ser feito claramente sugere que sonhar com bebês e bebês é a maneira pela qual o nosso subconsciente "fala", pedindo um espaço para poder se expressar completamente, sem restrições de qualquer tipo, longe de responsabilidades e deveres.

Se você tiver essa visão de sonho, e você quer tentar a sorte na loteria, aqui estão os números principais a serem jogados:

recém nascido 69; recém-nascido saudável 67; recém-nascido doente 30; bebê ou recém-nascido morto 38.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados