segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sonhar com anel. Significado do sonho

Sonho com anel. Significado.

Ver um anel em seu dedo em seu sonho, significa o seu compromisso com um relacionamento ou um novo empreendimento de sucesso. Ele também indica a sua lealdade a seus ideais, responsabilidades e crenças. Ver um anel quebrado em seu sonho, significa um ataque à sua lealdade. É indicativo de desilusões e separação. Sonhar que você perde um anel ou alguém roubou seu anel, sugere que você vai perder algo ou alguém próximo e querido. Sonhar que você recebe um anel, denota que as suas suspeitas e preocupações sobre seu / sua amado/a vai acabar. Você vai perceber que ele / ela é fiel ao seu coração e vai dedicar-auto para o seu interesse.

ver o seu próprio anel de casamento, significa proteção contra a dor e mágoa. Ver um anel de casamento na mão de outros, significa a sua infidelidade, o que pode levar a um comportamento ilícito.

Se uma mulher sonhar que seu anel de casamento é brilhante e reluzente, anuncia que este casamento será protegido de cuidados e infidelidade. Se o anel foi perdido ou quebrado no sonho, muita tristeza vai entrar em sua vida através da morte e antipatia. Ver um anel de casamento em a mão de um amigo, ou qualquer outra pessoa, denota que você vai realizar os seus votos de ânimo e vai cortejar prazer ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário