sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lobo. Interpretação dos Sonhos e Significado

Interpretação e Significado do sonho com lobo


O lobo é frequentemente um símbolo da solidão ou comportamento predador em sonhos. Se você sonha com um lobo, você provavelmente está em uma situação onde você não tem amizade ou companheirismo.

Outro cenário pode ser que você sente os outros estão se aproveitando de você, ou você está predar outros para ganho pessoal. Será que o lobo aparecer perto e rosnando, ou você perceber que longe na baía?



O lobo está associada com a solidão, mistério, orgulho, beleza e auto-confiança. Ele também tem conotações negativas, incluindo agressividade e hostilidade. O lobo em seu sonho pode representar uma situação em sua vida que você não pode controlar.

O lobo em sonho sugere que ou você é um líder do "pacote" ou um solitário por opção. Talvez você esteja se sentindo "predado", ou, alternativamente, você pode ser a pessoa que está agindo como um predador.

O lobo pode ser interpretada como representando o trabalho em equipe e trabalhar para o bem comum de todos. Ela está associada com a alma, bem, e está ligada à lealdade e destemor.

O lobo em sonho pode prever de tempos difíceis estão por vir, em particular na área financeira. No entanto, se você sonhar que você matando o lobo, você poderá ter grande sucesso, apesar de todos os obstáculos em seu caminho. Se você sonhar com um lobo uivando, é uma indicação de que você está respondendo a um falso alarme e não deve reagir de forma exagerada a uma situação.

A aparência de um lobo em seu sonho pode indicar que você se sente ameaçado de alguma forma ou que você está reagindo a algo por medo. O lobo pode simbolizar o medo de uma fêmea, a raiva reprimida, ou emoções fortes. Pode representar as coisas dentro de si mesmo que você tem medo, especialmente com características destrutiva ou agressiva.

O lobo em sonho é um símbolo da vida no deserto. É um animal que sobrevive por meio de suas características de lealdade e proteção da família. Pode representar suas conexões intuitivas para o mundo natural e à sabedoria ilustrado por relações grupais. O lobo em sonho também diz que seus instintos e impulsos são naturais e nada a temer.



Lobos e o significado conforme suas cores
Preto - Um lobo negro pode representar uma natureza mais carnal ou uma situação que diz respeito às coisas materiais e físicos. Por exemplo, algumas pessoas vão sonhar com lobos que representam a presença de pessoas específicas em sua vida. Quando o lobo é preto, ele pode representar uma relação sexual ou física, ou até mesmo a intenção ou pensamento em direção a essa pessoa. Isso também pode representar alguns dos traços mais animalescas de uma pessoa ou grupo.


Cinza - Um lobo cinzento pode representar o equilíbrio entre natureza e espírito, ou, terra e espírito. Ele também pode ser conhecido como o equilíbrio da vida entre o plano físico e planos etéricos. Um lobo cinzento pode nos lembrar para manter o equilíbrio dentro de nós e as conexões que temos com a família e amigos. Também pode nos lembrars a dar mais atenção para o crescimento espiritual que estamos a fazer. Na pergunta de um amigo, familiar ou potencial companheiro, um lobo cinzento pode representá-los como uma pessoa em equilíbrio entre a sua vida física e espiritual. Também pode representar que eles estão em processo de crescimento, tanto física quanto espiritualmente.

Branco - um lobo branco pode representar alguém ou algo que é diretamente influenciado pela comunicação espiritual ou ensinamentos. Alguém que seria muito bem informados ou conectado espiritualmente poderia ser representado por um lobo branco. Ela também pode representar a pureza de uma mensagem que é entregue por uma presença espiritual. Ela também pode representar alguém que está buscando uma conexão mais forte com a sua fé, as práticas espirituais ou atividades cerimoniais.

Lobo vermelho - vermelho pode aparecer como totalmente vermelho ou a combinação de outras cores. Muitas vezes o lobo vermelho pode aparecer com ferrugem ou quase Coiote como na aparência. Um lobo vermelho pode representar paixão ou algo de natureza emocional. Ela também pode representar idéias, intuição e intenções. Qual é a intenção de quem o lobo está representando? É autêntico ou inautêntico?


5 comentários:

  1. no meu sonho acontecia uma guerra,(sonho muito longo),dai se me lembro bem depois de proteger quem estava la eu ia embora e na rua que eu passava tinha um portão grande e um lobo branco dentro que tentava pular quando eu passava e rosnava como se quisesse me pegar,dai eu subia na grade pra ocaso dele pular não conseguir me morder,quando eu subia que olhava pro lugar onde ele estava,atras dele tinha uma grade menor,onde tinha outro lobo cinza,que tambem rosnava,mas era menos agressivo...oq significa?

    ResponderExcluir
  2. No meu sonho eu montava no lobo e ele me protegia, o que isso quer dizer??? em nenhum site fala em montar lobos e se protegida por ele, qual o significado?

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho eu montava no lobo e ele me protegia, o que isso quer dizer??? em nenhum site fala em montar lobos e se protegida por ele, qual o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb tive um sonho assim onde alguem que muito amo se transformava e me carregava nas costas....

      Excluir
  4. Ontem eu tive um sonho, em que um Rato preto me atacava, e eu consegui me livrar dele, e hoje sonhei que estava protegendo algumas pessoas nao lembro o rosto, so sinto que as conhecia, quando de repente chegou um lobo preto, forte e com o mesmo olhar do Rato, como se quisesse me matar, me tragar, depois de muita luta, consegui vence-lo, mas ainda estou a pensar, meu consciente quer me avisar de algo, mas nao sei bem oq é, se alguém poder me ajudar, agradecerei muito, obrigada pela atenção de quem se despois a ler.

    ResponderExcluir