terça-feira, 25 de março de 2014

O que significa sonhar com cerveja?

Sonhar com cerveja. Significado.

Significado e Interpretação do sonho com cerveja

Sonhar que você bebe cerveja, significa que está satisfeito com alguma tarefa ou trabalho realizado. Isso também significa que você está em tempos de celebração.

Sonhar que a cerveja é servida, isso significa que está perto de atingir uma meta, uma meta de difícil alcance.

Sonhar que nos oferecem cerveja, significa que estamos passando por momentos de alegria e felicidade. É um sonho de bom presságio.

Sonhar que você derrama cerveja significa brigas com amigos íntimos.

Sonhar que você vê uma cerveja ou bebe cerveja, representa a felicidade, insight, inspiração. Representa também levar uma boa vida social.

Sonhar com cerveja com gosto ruim sugere que uma amizade pode estar em declínio.

Sonhar que você toma uma cerveja gelada e bebe com moderação, em um sonho é promessa de boa saúde, se você não derramá-la.

Beber uma boa cerveja de uma lata ou garrafa pequena indica algo maravilhoso que vem - em um pacote humilde.

Beber cerveja elaborada a partir de um barril ou fonte é um presságio de felicidade e prosperidade, especialmente se havia espuma sobre ele.

sonhar com cerveja; interpretação do sonho com cerveja; significado do sonho com cerveja; sonhar com cerveja derramada; sonhar com cerveja congelada.

A cerveja está associada a bons tempos. Para alguns, isso pode significar que você terá um desafio em sua vida diária, que resultará em muitos bons momentos. Para outros, pode significar ajustar a algo, a fim de experimentar a felicidade. Se você se vê bebendo de um bar, então é provável encontrar algumas decepções. Se você ver os outros que bebem a cerveja, então isso indica as suas esperanças e seu futuro provavelmente podem mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário