Sonhar com balão. Significado


O que significa sonhar com balões?


Em geral, os autores descrevem que sonhar com balões significa nossos sonhos e esperanças. Assim um balão em sonho indica que você achou a alegria e entusiasmo por algo ou alguém. Você jamais será tão animado como uma criança com um balão na mão. No entanto, é muito importante saber o contexto do sonho para uma interpretação correta. Assim, você não tem o mesmo sentido sonho de um aniversário e ter toda a casa cheia de balões (Desejo de se sentir lisonjeado ou ser o centro das atenções) que o sonho de um balão inchado (que quer dizer que se esforçar para alcançar seus desejos e sonhos).

Outras interpretações possíveis sonhar balões.


Sonhar com balões coloridos relaciona-se com novas esperanças e expectativas.
Sonhar que um balão é perfurado. Ter sonhos com balões explodindo ou punção pode indicar o tempo de desilusão. Você já teve uma decepção com alguém. Será que você espera algo de uma pessoa e você não? Você não está atendendo às suas expectativas? Você deve considerar como você reagiu durante o sono com balão furado. Você estava tentando corrigi-la ou inflar outra?

Sonho com voar em um balão. Voar é um dos sonhos mais positivas do Dicionário dos Sonhos. Mas não o tome pelo valor de face. Sonho de voar em um balão em uma tempestade ou uma tempestade severa pode indicar incerteza por qual você está passando.

Sonhar com balões voando. Embora nós já saibamos que o sonho com voar é um bom augúrio, mar pode haver outra reviravolta neste sonho. Se durante o sono com balões, eles fogem de suas mãos e voam para o céu pode indicar um medo de não alcançar seus objetivos e sonhos.

Visão otimista e positiva da vida é muitas vezes mais suscetível a sonhar com balões coloridos em campos verdes sob um sol escaldante.

Sonhando com balões vazios. O sonho de querer estourar um balão e não conseguir é a sua frustração por não cumprir seus objetivos. Sonhar com um balão vazio pode indicar como você está atualmente: Passivo, pequeno e insignificante, fechado em si mesmo. Mas, por que não tentar fazer o melhor de si mesmo para ver como é que fica balão sua forma oval?

Se em um sonho você joga balões de água, é um aviso para que você controle o seu temperamento.
Se no sonho você foi atingindo por um balão de água, sentindo-se emocionalmente afetado em uma determinada situação, isto pode estar relacionado à sua vida amorosa.
Se você mantiver a sua calma e pensa com o seu cérebro, você será capaz de ter controle maior da situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados