Significado de sonhar com dança


O que significa sonhar com dança?

Sonhar que você está dançando significa liberdade de quaisquer constrangimentos e restrições. Sua vida está em equilíbrio e em harmonia. Dança também representa frivolidade, felicidade, graça, sensualidade e desejos sexuais. Você precisa incorporar estas qualidades em sua vida de vigília.

Sonhar que você está dançando com um parceiro significa intimidade e uma união dos aspectos masculino e feminino de si mesmo. Se você está levando, então isso indica que você está no controle de sua vida pessoal. Também pode significar que você está sendo excessivamente agressivo e assertivo. Se você sonha que alguém lhe pedir para dançar, destaca-se a noção de que você é um seguidor. Você sente que você precisa de alguém para ser completa e em harmonia.

Sonhar que você está dançando com o ex representa a sua aceitação plena dele ou dela para a pessoa que ele ou ela era. O rompimento foi uma decisão positiva.

Sonhar que você está assistindo ou indo a um baile indica uma celebração e suas tentativas para alcançar a felicidade. Considere a frase a "dança da vida", que sugere a criação, o êxtase, e vai com o que a vida tem para lhe oferecer.

Ver as crianças dançando em seu sonho indica uma vida familiar feliz.

Ver a dança ritualística em seu sonho denota a sua necessidade de entrar em contato com o espírito dentro.

Sonhar que você está na aula de dança indica que você precisa aprender a deixar ir. O sonho também pode ser uma metáfora que você está aprendendo os passos para algum novo projeto, novo processo ou uma nova fase em sua vida.

Ver ou sonha que está em um recital de dança sugere que você está pronto para avançar para uma nova fase em sua vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados