Significado de sonhar com ovelha.


Sonhar com ovelha. Significado do sonho


Um sonho sobre ovelhas poderia se referir a seu compromisso de cuidar de si mesmo, de suas necessidades de uma maneira suave. O sonho também pode estar relacionada com o seu compromisso com o seu desenvolvimento espiritual. 

Sonhar com ovelhas, numa acepção psíquica representa conformidade. Pode ser um sinal de que você não está pensando por si mesmo. Também pode indicar que você está cedendo à pressão do grupo. Alternativamente, uma ovelha pode representa as pessoas que são obedientes a alguém que manda. Exemplos: Ovelhas comumente aparecem nos sonhos dos cristãos para representar sua fé inquestionável .
Geralmente o sonho com ovelhas é de muito bom augúrio e sinal de prosperidade. Só se aparecer uma ovelha doente, morta ou em más condições, é que é um mau presságio, pois anuncia dificuldades e perigo, em todos os campos, seja afetivo, seja familiar ou financeiro.

No campo profissional e negócios, indicia êxito, sucesso, melhorias financeiras. Ver ovelhas em sonhos anuncia que seus planos darão certo. Ver um rebanho de ovelhas, significa abundância. Ver um pastor conduzindo ovelhas: você vai ganhar muito dinheiro. Cortar a lã das ovelhas: ganhos importantes no ano corrente. Ver a lã da ovelha, é um sonho muito benéfico no plano material. Se no sonho vir uma pessoa a matar ovelhas, então acautele-se pois pessoas invejosas querem prejudicar você. Ouvir o balido da ovelha, notícias tristes estão para chegar.

- Ao sonhar que está a tosquiar ovelhas, denota sorte e lucros nos seus negócios.
- Ao sonhar com um rebanho de ovelhas, significa sorte para os agricultores e para outro tipo de negócios.
- Ao sonhar que pareçam doentes, indica desilusão devido ao insucesso de um projecto, que prometia riqueza.
- Ao sonhar que come carne de ovelha, anuncia que pessoas mal humoradas irão ferir os seus sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados