sábado, 13 de setembro de 2014

Significado de sonhar com pântano

O que significa o sonho com pântano?

Sonhar que você está andando, embora seja em um pântano ou um brejo, indica que você está tendo dificuldade em chegar a um objetivo. Tal sonho muitas vezes pode significar que suas emoções estão te segurando. Você pode estar se sentindo sobrecarregado com as emoções negativas ou a falta de confiança no seu sucesso.

Um sonho de lutar por um pântano pode significar que você precisa se chegar aos outros para apoio. Você pode ter perdido sua motivação e precisa de um lembrete para você para alcançar o objetivo.

Às vezes, um pântano em um sonho pode representar ideias e lembranças que você tem reprimido. Um pântano pode simbolizar suas ansiedades e medos.

Se você está andando através de um pântano em um sonho e uma criatura inseto ou outra te morde na perna, o seu sonho pode estar dizendo que você preste atenção a seus instintos.

Cair em um pântano pode ser um sinal de que você está permitindo-se a tornar-se superado por influências negativas.


Pântano no Dicionário:
pân.ta.no
sm (cast pantano) Porção de terreno, junto às margens dos pequenos e grandes cursos d’água, coberto de vegetação e uma delgada camada de águas paradas; atoleiro, lodaçal, paul.

Terreno alagado de água estagnada.
Lamaçal formado numa pequena depressão de terreno barrento.
Vida ou conjunto de comportamentos considerados imorais, dissolutos.
Conjunto de dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário