Significado do sonho com pão





Pão em sonho. Significado

O significado do sonho com pão tem semelhanças com o significado da água quando aparece em sonhos.

Quando um pão aprece em sonho é interpretado é muito importante observar sua aparência e frescor. Não é o mesmo sonho sonhar com um pão grande, apetitoso que sacia a fome que sonhar com olhar para dentro de um armário para procurar algo para comer e encontrar um pedaço de pão mofado e feio.

Como na maioria dos sonhos, é útil ter atenção também para as emoções que acompanham a imagens ou sentimentos e os pensamentos que foram tomadas antes de deitar. Daí a importância de projetar um ritual adequado para entrar no mundo do sonho, porque esta consciência desperta, essa atenção voltada para as ações passadas no dia vão ajudar a definir se é um sonho só procura para definir um lembrete, se um dos resíduos das informações do dia ou se vale a pena interpretar além do óbvio.


Finalmente, outro aspecto que pode ser considerado quando se analisa um sonho que inclui pão entre seus elementos é dinheiro, o relacionamento que você tem com as finanças e como elas são geradas, por isso é conveniente para fazer perguntas como o seguinte para interpretar um sonho com pão:

Meu trabalho me completa?
Como me sinto depois de trabalhar o dia todo? Cansado? Satisfeito?
Como é a minha relação com o dinheiro? Eu sinto ansiedade quando recebo ou dou?
Posso ter um nó no estômago quando eu pago as contas?
Eu acho que as moedas e notas são objetos sujos?
Eu gosto ou me incomoda dar esmolas?
Responder honestamente, juntamente com outras que surgem espontaneamente abre o caminho para significados ocultos e pessoais que de outra forma não descobria o sonhador, muito menos usando um dicionário.


Sonho com pão em geral

O pão tende a estar associada com o alimento espiritual, de modo a padaria pode ser entendida como o lugar onde "Deus vive." De acordo com Artemidorus de Éfeso" pães são presságios vantajosas para todos, porque segundo a tradição foi o primeiro alimento na loja homens dos deuses. " o pão também pode ser visto como um símbolo de ações cotidianas. Na oração do Pai Nosso, cristã por excelência, a frase "dar-nos o nosso pão de cada dia" pode ser interpretado como um pedido de alimento espiritual e, como o modo de vida do pedido, "viver com o suor do seu rosto "ou seja, com o esforço das ações que, em seguida, leva a uma recompensa. Ver em um sonho como se prepara o pão pode significar a transformação de material (se for acumulando), emocional (se você estiver adicionando água ou fermento para a massa), espiritual (se você estiver assando) ou mental (se a massa é coberta e em repouso), dependendo em que o ingrediente ou a fase de preparação em destaque no sonho.


Pão branco, pão preto, pão fresco, pão velho.

Se em seu sonho o pão é feito de farinha branca significa que você vai lucrar a partir de fontes legais e uma vida confortável. Se, ao contrário, pão escuro é feito de farinha, isso significa que você pode ter problemas.
Cada pão pode significar dinheiro em quantidades de dez, cem ou mil, dependendo da sua situação financeira em sua vida de vigília ou o tipo de trabalho que você faz.

Pão integral, pão de cebola e pão doce feito com mel ou açúcar em um sonho significa aumentos de preços.

O pão branco significa que você está vivendo um estilo de vida saudável, você tem conhecimento claro ou tem um parceiro valioso.




Como regra geral, dar pão em sonhos, é melhor do que receber, isso indica que você está em uma posição vantajosa em uma situação específica.

Ver uma pessoa morta oferecendo pão significa que receberá dinheiro inesperadamente sem pedir.

Ver pão suspenso no céu, no telhado ou como o fruto de uma árvore significa que os preços vão subir. Sonhar com um pão voando, mesmo que tenha asas, também significa preços elevados. Esta interpretação pode também ser aplicada a outros alimentos.

Sonhar com pão velho significa preços baixos, o que pode ser positivo para aqueles que compram, mas negativo para quem vende.

Ver pedaços de pão no chão e pessoas andando sobre eles significa prosperidade entre pessoas que se tornam indolentes em relação às necessidades dos outros.

Ver um pão bonito e fresco indica crenças espirituais claras e fortes. Se o pão é escuro e velho significa o oposto.

Se você vê sonha com pães que são desperdiçados e não se importa com ninguém significa que você pode encontrar-se com a família ou amigos que você não vê tempo.

Sonhar com pão duro ou pão seco após as decepções recentes, o sonhador não está mais disposto a estar sempre disponíveis para ajudar quem pede ajuda.

Também se diz que o tamanho do pão corresponde à extensão da vida e uma vida longa está associada com um grande pão e curta com um pequeno pão.


Se você sonha de cortar pão com outros significa que, durante sua vida você terá que competir para conseguir o que deseja.

O pão podre em um sonho representa necessidade e pobreza.

Para uma mulher sonhar que come o pão pode significar que as crianças têm teimosa que vai trazer muitas preocupações.

Um dos melhores presságios que existem em um sonho se está comendo pão recém-saído do forno.

Sonhar que você está comendo pão quando em sua vida de vigília têm os meios para sobreviver significa a necessidade ou procurar alimento espiritual.

Se em vez você sonha que está comendo pão sozinho ou que estão olhando para, e em sua vida de vigília têm dívidas ou problemas financeiros, isso poderia significar o medo de cair na pobreza.



Sonho comer pão fino, cozido em forno de pedra, isso significa que suas finanças melhorar, no entanto, dependendo sobre o sonho contexto de um fino pão também pode significar uma vida curta.

Sonhar com pão bolorento significa que o sonhador está demorando muito para tomar uma decisão.

Sonhar com pão fatiado significa que o sonhador vai mudar a metodologia de organização do trabalho, será mais ordenado e preciso.

Sonhar com pão embebido indica que o comportamento do sonhador não é correto, ele está se aproveitando de uma situação ou uma pessoa.

Sonho com pão quente significa que o sonhador começa a apreciar as coisas simples da vida.

Sonhar com pão duro ( sonhando pão seco ) após as decepções recentes, o sonhador  não está mais disposto a estar sempre disponíveis para ajudar quem pede ajuda.

Sonhar com pão com salame significa que o sonhador está particularmente sensível aos animais, probabilidade de ver algo que irá perturbá-lo profundamente.

Sonhar com pão com óleo significa redescoberta da natureza, o sonhador quer estar ao ar livre e evitar passatempos tecnológicos.

Sonhar com pão com fresco significa que o sonhador encontrou o seu caminho, ou pelo menos é capaz de ter uma ideia melhor do que terão de fazer na vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados