Sonhar com santos. Significado




O que significa sonhar com santo?

Dependendo em grande medida da religião e crenças próprias do sonhador, este sonho é normalmente um bom presságio e anuncia lucros, não necessariamente econômicos na vida.

Geralmente é um indicador de que você tem as condições necessárias para desenvolver a sua própria vida de forma harmoniosa e adverte que não se deve desviar do caminho atual que está correta, e seguir este caminho ainda é a sua vida vai ser cheia de paz e livre preocupações.


O sonho pode variar muito e seu significado dependendo do santo e em que circunstâncias e as condições em que o santo ou santa aparecem. Sonho em que somos mártires indica que estamos passando por uma fase difícil em nossa vida, mas também está associada a sentimentos de culpa e remorso.

No caso de sermos nós em sonhos que estamos martirizando a alguém o sonho reflete nosso desejo de não deixar que os outros nos dominem, somos pessoas de caráter forte e pouco influenciado.

Sonhar com algum dos mártires ou santos da história indica que nos identificamos com eles, tais sonhos geralmente ocorrem quando você está passando por um período de dificuldades e preocupações.

Se no sonho, vemos uma beata indica que sofremos algumas frustrações e insatisfações por causa do nosso conformismo e incapacidade de encontrar algo mais do que merecemos.

Sonhar que alguém está beatificado sugere que nós sentimos admiração e respeito à personalidade e caráter dessa pessoa.

Apesar disso, em alguns casos onde vemos sonhos com beatas referem-se a inveja e ao ciúme, o que poderia causar algumas de retaliação de mulheres que não as estamos agradando.

Sonhar que golpeamos uma beata indica que acabam triunfando sobre os nossos rivais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados