segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sonhar com santos. Significado

O que significa sonhar com santo?

Dependendo em grande medida da religião e crenças próprias do sonhador, este sonho é normalmente um bom presságio e anuncia lucros, não necessariamente econômicos na vida.

Geralmente é um indicador de que você tem as condições necessárias para desenvolver a sua própria vida de forma harmoniosa e adverte que não se deve desviar do caminho atual que está correta, e seguir este caminho ainda é a sua vida vai ser cheia de paz e livre preocupações.


O sonho pode variar muito e seu significado dependendo do santo e em que circunstâncias e as condições em que o santo ou santa aparecem. Sonho em que somos mártires indica que estamos passando por uma fase difícil em nossa vida, mas também está associada a sentimentos de culpa e remorso.

No caso de sermos nós em sonhos que estamos martirizando a alguém o sonho reflete nosso desejo de não deixar que os outros nos dominem, somos pessoas de caráter forte e pouco influenciado.

Sonhar com algum dos mártires ou santos da história indica que nos identificamos com eles, tais sonhos geralmente ocorrem quando você está passando por um período de dificuldades e preocupações.

Se no sonho, vemos uma beata indica que sofremos algumas frustrações e insatisfações por causa do nosso conformismo e incapacidade de encontrar algo mais do que merecemos.

Sonhar que alguém está beatificado sugere que nós sentimos admiração e respeito à personalidade e caráter dessa pessoa.

Apesar disso, em alguns casos onde vemos sonhos com beatas referem-se a inveja e ao ciúme, o que poderia causar algumas de retaliação de mulheres que não as estamos agradando.

Sonhar que golpeamos uma beata indica que acabam triunfando sobre os nossos rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário