Sonhar com roubo. Significado



Sonho de um roubo: significado, interpretação e números da sorte.


Sonhar com um roubo é uma experiência bastante simbólica através da qual nosso inconsciente quer comunicar uma preocupação crescente em relação à possibilidade de que algo que nos seja cara possa ser tirado de repente. Enquanto ver em sonho itens como o carro, carteira ou joias, que são roubados traz à consciência através de imagens de sonho desses objetos temor que o seu parceiro, a sua independência ou outros aspectos característicos de sua vida possam ser perdidas. A seguir, tentaremos aprofundar essa discussão e compreender o que significa sonhar com um roubo, qual interpretação a atribuir e quais são os melhores números para jogar a sorte em jogos de loterias e outras extrações.

Sonho sobre o roubo da bolsa


A bolsa é por excelência o objeto que contém uma versão menor de uma boa parte de nosso mundo cotidiano. A maquiagem, o dinheiro, lenços, celular, os segredos de uma carteira são sempre muitos. Sonho com roubo de bolsa, portanto, pode indicar o medo de perder a sua autonomia, a sua identidade ou, ampliando a interpretação ao mundo exterior do sonhador, vendo melhor os outros. Sendo um objeto tipicamente feminino, quando é uma mulher que tem esse tipo de sonho será necessário considerar, entre outras hipóteses, também o fato de que pode haver um problema sexual tentando sair através deste sonho ou, mais genericamente, alguma incerteza ligada à expressão de sua feminilidade.

Sonho com um roubo de carro

Uma vez que este é o meio de transporte pessoal que de alguma forma representa, em miniatura, a sua casa, mas ao mesmo tempo o caminho para "evadir-se" agradavelmente, a sonhar com um roubo de carro é para indicar que o sonhador está, inconscientemente, preocupado com a sua independência. A experiência de sonho semelhante pode ser experimentada em particular por parte dos jovens que estão se aproximando a um grande passo, ou por qualquer pessoa que está passando por um momento de transição em suas vidas em que alguém ou alguma coisa (a chegada de uma criança, um trabalho que exige mais esforço) prejudica o equilíbrio alcançado e a liberdade conquistada ao longo do tempo.



Sonhar com o roubo de carteiras

Interpretação semelhante ao roubo da bolsa é a que diz respeito do roubo de carteiras em sonhos. Neste caso, no entanto, é óbvio que é, é mais concreto o medo de perder a sua segurança financeira e, consequentemente, estar mais vulnerável ao mundo exterior. O dinheiro e a segurança do poder de compra que conferem ao seu possuidor são de fato os pontos focais deste tipo de sonho. O roubo da carteira indica, entre outras coisas, o medo de não ser capaz de desfrutar mais da sua liberdade e ter que depender de alguém.

Sonhar com um roubo em casa

A casa é por excelência o ambiente em que todos nós nos sentimos seguros e protegidos da rotina e da maldade do mundo exterior. A sensação de violência e insegurança que são tomadas as pessoas que sofreram um roubo em casa são os mesmos sentimentos angustiantes que experimenta aqueles que vivem um sonho semelhante. Por isso é muito importante compreender o que ou quem se perde em sua esfera mais íntima. Quando no sonho do roubo ocorre em casa, é muito provável que significa o medo de perder o seu parceiro ou intromissão de alguém ou algo que quer minar a harmonia com a família.





O sonho para executar um roubo

Temos agora cobertas todas as eventualidades relacionadas com o sonho de sofrer um assalto, mas existe a possibilidade de que a pessoa sonhe sendo ela mesma um ladrão. Neste caso, é muito provável que o sonhador está em busca de serenidade, simbolicamente representado no 'subtrair’ dos outros, o que lhes dá a paz de espírito de uma forma material. Se o sonhador relatou que ele realizou um roubo de dinheiro, provavelmente tendo em conta as mudanças de emprego ou estudo para os jovens.

Sonhar com roubo e os números para loterias ou jogo do bicho

Sofrer um roubo está relacionado com o número 61. Se o sonhador com vir o roubo de um carro, o extrato em que a aposta deve ser feita será 46, enquanto o roubo da bolsa vai precisar jogar 13. Aqueles que sonham, por fim, o roubo de carteiras, terá a sua sorte com o número 77.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados