domingo, 5 de abril de 2015

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com piranha. Significado

Sonhar com peixe piranha indica um problema que você sabe que tem, mas não quer se preocupar com ele. Tenta ignorá-lo. Problema que está causando danos em seu interior e não quer que o seu parceiro, família ou amigos percebam.


Por norma geral, a piranha em seu sonho irá mordê-lo. O dano que o causa é equivalente ao tamanho do problema que você tem. Uma mordida de piranha em seu pé não pode destruir sua vida. Querendo ou não você começa a fugir e lutar com as piranhas isso simboliza a sua capacidade de sair "ileso" do problema em questão.


Se a piranha morde alguém que você conhece significa que você tem algum segredo escondido que não quer que saibam. Possivelmente se trata de algo ridículo ou embaraçoso que poderia prejudicar sua imagem pública.

Se as piranhas não fazem nada, então é interpretado como que, embora o problema esteja lá, não vai afetá-lo em tudo conforme você tem imaginado. Não vai ser tão ruim como pode parecer à primeira vista.

É um sonho muito comum entre as pessoas que estão temporariamente com a autoestima lá em baixo.

Piranhas têm dentes afiados feito navalha.

Piranhas são mundialmente famosas por seus dentes afiados. Os povos nativos da América do Sul pegam piranha e usam seus dentes para fazer ferramentas e armas. Mesmo o pescador que pegar esses pequenos predadores ferozes tem que ter cuidado quando o peixe está fora de água. A piranha ainda que fora da água ainda é perigosa o suficiente para tirar a carne, ou o dedo do pé de um pescador incauto.

Piranha é um peixe extremamente predador que também se torna presa

As piranhas são ferozes e temíveis, mas elas não são invulneráveis. As piranhas ainda jovens são uma parte da dieta saborosa de muitas outras criaturas. Como adultos vorazes piranhas alimentam-se de garças jovens que caem das árvores, enquanto estão em processo de aprendizado para voar, ou jacarés jovens (um tipo de pequeno jacaré) que são muito pouco para se defender.. Quando as várzeas da Amazônia ficam secas durante a estação de seca, a piranha fica encalhada em lagoas isoladas, onde definham e morrem por falta de oxigênio. As garças adultas, então, se alimentam da piranha que uma vez comeu seus filhotes. Os jacarés vão se deleitar nas piranhas que comiam seus jovens parentes. Esse é o círculo da vida.

Piranhas de estimação?
Acredite ou não, existem pessoas que realmente mantêm piranhas como "pets". Piranhas não são bons animais de estimação, no sentido tradicional, porque você não pode segurá-las ou acariciá-las, e elas não são afetuosas. Proprietários de aquários de piranhas ainda devem ser extremamente cuidadosos com dentes afiados do peixe e natureza agressiva. Mantê-los bem alimentados é provavelmente a chave para mantê-los na brandura.

Pessoas que gostam de piranhas como animais de estimação podem ser mais atraídos pela reputação terrível e forma agressiva desses predadores de classe mundial, talvez as mantenham pelo seu valor de "entretenimento". Isso é OK. - é da natureza humana ficar fascinado com as criaturas mórbidos e macabras. Mas também piranhas são peixes muito bonitos. Enquanto alguém quiser manter uma criatura fora do meio selvagem e pô-la em cativeiro deve assumir a responsabilidade de tratá-la com respeito e bom atendimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário