Sonhar com afogamento, o que significa?



O que significa afogamento em seus sonhos?

O significado de sonhar que você se afoga na água: o aviso de um perigo.
Estamos em perigo e devemos estar preparados para enfrentá-lo.

Mais frequentemente do que gostaríamos de ter sonhos  desagradáveis de situações angustiantes, mas que, no entanto, não têm um significado tão terrível quanto a sensação de que nos deixam quando acordam. É o caso de sonhar que você está se afogando na água.

Esses sonhos com infortúnios são geralmente sonhos de advertência, em vez de premonições. Nosso subconsciente nos adverte que estamos em perigo e devemos estar preparados para enfrentá-lo, então, na realidade, eles cumprem uma função de proteção. Você quer saber o significado de sonhar que você se afoga ?


Afogado em sonhos
A verdade é que esse sentimento de desamparo misturado com o pânico de se afogar na água é um verdadeiro pesadelo que faz você acordar cansado, confuso e inseguro. E com razão, porque sonhar que você se afoga é uma advertência completa de que os problemas estão se aproximando, nas esferas econômica, trabalhista ou familiar.

E é quando os problemas chegam nos sentimos afogados, então o simbolismo desse sonho é bastante evidente. Da mesma forma, se em seu sonho não é você que está se afogando, mas uma pessoa que você salva, isso significa que você terá que ajudar as pessoas ao seu redor. E se alguém tentar te afogar em sonhos, isso não é um aviso, mas o seu próprio medo de que eles o machuquem.

Em qualquer caso, você não deve ver esse sonho em que você se afoga na água como um pesadelo , mas agora que você é avisado, você tem a oportunidade de se proteger. Quase todo mundo sabe qual é a área mais vulnerável se pararmos para refletir um pouco, talvez sua situação de trabalho seja complicada ou seu relacionamento tenha arrastado conflitos que você não queria reconhecer.


Onde você se afoga no sonho?
A interpretação dos sonhos sempre insiste em que você deve olhar para todos os detalhes que aparecem em seu sonho, mesmo que você os ache irrelevantes. Neste caso, o lugar onde você se afoga é muito importante, porque não tem o mesmo significado se você se afogar no mar que se afoga em uma piscina.

E é que, se você está se afogando em uma piscina, a interpretação desse sonho é direcionada ao seu interior, àquelas características da personalidade mais oculta, seus medos e suas inseguranças. Na verdade, se você sonha que se afoga em uma piscina, sua mente subconsciente evita sua atitude introspectiva, que ultimamente você recuou e desapareceu da vida social.

Por outro lado, se em seu sonho você se afoga no mar , isso é mais uma premonição do que uma advertência. Os problemas estão chegando, problemas que o sobrecarregarão a tal ponto que você pensará que não os superará. Nada poderia estar mais longe da verdade; Use as informações dos seus sonhos para estar preparado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados