Sonho com esgoto. Significado



O que significa sonhar com Esgoto ?

Se você ver um esgoto em seu sonho, terá dificuldades no trabalho. Se você cair em um buraco de esgoto, então está para ser derrotado por um rival ou adversário. Se você é um comerciante e sonha com esgoto, em seguida, você terá problema com o transporte de mercadorias ou transações pendentes. Se você sonhar com uma água suja de esgoto, espere problemas graves, mas se a água está limpa, seus problemas vão ser curtos e não é grave.

Significado psicológico do sonho com esgoto.


Esgoto é alguma coisa realmente nojenta. A maioria das pessoas nunca realmente entrou em contato com o esgoto bruto e não tem ideia do nível real de nojo que ele cria em aqueles que o fazem. No entanto, isso não impede que muitas pessoas de terem sonhos com que eles acreditam ser uma representação real do esgoto. Esgoto é o símbolo para os resíduos.

Se você sonhar sobre este tipo de resíduo indica que há algo em sua vida que o seu subconsciente considera ser algo absolutamente repugnante como para merecer um sonho sobre esgoto. Esgoto contamina tudo o que toca para sempre. O cheiro nunca realmente sai e esse objeto deve ser jogado fora, se você tem qualquer desejo de se livrar do mau cheiro.

Se você sonhar com esgoto, então há algo em sua vida que está inalteravelmente mudando e infestando você, e a única esperança é remover cirurgicamente a parte da sua vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados