Significado de sonhar que está fumando cigarro.



Sonhos em que você está fumando. Significado.

Sonhar que você está fumando, indica que você está tentando proteger a si mesmo e outros contra suas emoções.

Muitas vezes isso se relaciona com as atitudes e hábitos, ou a própria droga, que você usa para lidar com a ansiedade. Ele pode indicar que algo diferente da sua decisão consciente está controlando você.

Alguns sonhos com fumar conectam-se com desejos sexuais ocultos, com um amigo consolador ou uma mudança no humor, como pode ocorrer quando encontramos um amigo. Em algumas culturas e situações mostra conexão com os outros e um momento especial de união, como o fumando o cachimbo no ritual nativo americano, ou quando fumando um baseado com uma companhia. Quando há duas ou três pessoas que fumam também pode sugerir uma atmosfera clique, uma união que exclui os outros no em que, talvez, porque você está aliviando a ansiedade pelo cigarro, você se sente incluído.

Definindo sonhos fumadores, Christopher Evans, em seu livro Paisagens da noite , diz sonhos típicos são de baforadas em um lugar lotado, como uma festa, mostrando como fumar é ligado com a ansiedade sobre como lidar com o ser sociável. Se deixar de fumar, a programação está tão profundamente gravada que freqüentemente sonho de fumar, talvez sem querer, mas isso diminui gradualmente à medida que o tempo passa.

ver ou sonha que está fumando um charuto, representa luxo e um estado de espírito relaxado. Você está no controle de suas próprias emoções e paixões. De acordo com Freud, um charuto é um símbolo fálico e é representante da masculinidade e da energia bruta. Este símbolo sonho também pode servir como um símbolo para alguém que você conhece que fuma charutos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados