Sonhar com pássaros / aves. Significado


Aves / pássaros em Sonhos. Significados


Este tipo de sonho geralmente é bastante comum. O significado em si está intimamente relacionado com o sonho de voar, pois as aves representam o nosso propósito na vida e liberdade .

Ela também está ligada à chegada de notícias, que dependem do contexto do nosso sonho. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de aves sonho.

Sonhar que você vê pássaros  terá significados diferentes dependendo de suas características. Se eles são coloridos pressagia o aparecimento de uma boa notícia, que pode, por exemplo, no momento da chegada de um novo membro para a nossa família. É hora de comemorar e esquecer todos os preconceitos. Por outro lado, se as aves que vemos são escuras , elas vão trazer novidades e infortúnios. O último é o que normalmente é dado a sonhar corvos .

Caçar aves em sonhos significa que qualquer um dos nossos projetos vai falhar. Não desanime e lembre-se que todo mundo falha, o importante é se levantar e continuar a lutar por aquilo que queremos. Se outra pessoa é quem está caçando aves , indica que temos inimigos que desejam ardentemente ver a falha em cada um dos nossos objetivos.

Sonhar que você ouve os pássaros a cantar  marca o início de uma era de reconciliação (com nós mesmos ou com outros), alegria, compreensão e maturidade espiritual. Devemos estar orgulhosos do nosso crescimento pessoal. Se você recentemente rompeu com seu ex-namorado ou ex-namorada , você poderia ter uma chance de reconciliação.

Ver um pássaro voando em sonhos está associado com a paz, felicidade e harmonia interior, o que implica que estamos passando por um período de alegria, onde estamos consolidadas com nós mesmos e com os outros. Ninguém pode e nem vai ofuscar o nosso bem-estar. Mas se o pássaro cai em vôo , indica o contrário, isto é, contratempos e problemas inesperados. É possível tomar decisões que irão mudar o curso de nossas vidas, para melhor ou pior, tudo depende unicamente de nós.

Sonhar com um pássaro enjaulado  significa que se sentir pressionado a realizar atividades que não se sente confortável, especialmente no local de trabalho. É importante ser claro sobre o que queremos para a nossa vida e pensar seriamente sobre o nosso futuro.

Ver ovos de aves em sonhos simboliza riqueza e boas notícias. Podemos subir no trabalho ou conseguir um emprego que não só nós gostamos mais, mas também trazer uma maior remuneração econômica.

Sonhar que as aves nos atacam significa que não temos certeza de qual caminho seguir. Estamos confusos e não sabemos o que fazer, por isso é necessário recorrer a nossos amigos, que certamente nós lançamos nossa incerteza.

Ver aves feridas ou aves mortas alude ao nosso desespero e desânimo. Pensávamos que tínhamos o mundo em nossas mãos, mas nossos planos não saem como o esperado. Não mergulhe em depressão, lembre-se que "um tropeço não é uma queda."

Sonhar que você vê um pássaro sem asas  simboliza a nossa insegurança e baixa auto-estima. Não estamos satisfeitos com o que somos e do nosso lugar. Nunca é tarde demais para mudar nossas mentes e nossa perspectiva. Se necessário, podemos recorrer a um profissional, pois eles podem nos levar com mais precisão.

Alimentar os pássaros em um sonho é um bom presságio, pois representa o valor e o poder da amizade . Estamos cercados por pessoas que realmente nos valoriza pelo que somos, e nos ajudarão a enfrentar qualquer problema.

Em geral, a importância das aves em sonhos diferem principalmente no estado em que ver o pássaro, a nossa interação com ele ou ação que está executando. É importante prestar atenção aos detalhes do sonho para alcançar uma melhor compreensão do mesmo.

Comentários

Unknown disse…
Eu sonhei ferindo 2 pássaros, caçando-os com pedra e estilingue ...

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados