Significado de sonhar com peru.


O que significa sonhar com peru?

Sonhar com um peru representa um aspecto de sua personalidade que se sente tolo. Você ou outra pessoa pode ter-se nvergonhado, sentido-se humilhado, ou percebe que foi irresponsável.

O sonho de ser perseguido por um peru representa as suas tentativas de evitar parecer tolo ou constrangedor mesmo.

O sonho de comer peru representa situações que reivindicamos ou recuperamos o orgulho perdido.


O sonho com um peru representa sentimentos sobre si mesmo ou de alguém que tem conhecimento de algo ridículo acontecendo consigo. A auto-consciência do ridículo ou de ter de colocar-se em uma situação ridícula.

Negativamente, sonhando com um peru pode refletir sentimento sobre si mesmo ou para outra pessoa parecer tola. Você ou alguém pode ter constrangido a si mesmo, sentindo-se humilhado, ou percebe que foi irresponsáveis. Um aspecto impotente constrangedor de sua vida.

O sonho de ser perseguido por um peru representa suas tentativas de evitar parecer tolo ou embaraçar a si mesmo. Também pode refletir suas tentativas de evitar que as pessoas achem que você seja um tolo.

O sonho de comer peru representa situações que reivindicamos ou recapturamos o orgulho perdido. Não se sentindo como um perdedor. Restabelecendo a dignidade ou a sentimentos de ser uma pessoa normal respeitável. A situação ridícula terminou. Restabelecimento de relações depois de passar muito tempo separado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados