Significado de sonhar com limpeza



O que significa sonho com limpeza?

Sonhar com limpeza anuncia uma satisfação provocada pela realização de projetos que até então não logramos achávamos difícil conseguir a sua realização. Tudo isso será graças ao o estudo prévio de nossas ações, definindo os erros e corrigindo-os.


Se no sonho nos sentimos perturbados e buscamos em nosso trabalho uma limpeza exagerada reflete a nossa necessidade de nos libertar de algumas pressões ou situações que podem ser desagradáveis. É possível que desejamos esconder ou eliminar erros do passado. Se no sonho nos limpamos e isso nos provoca prazer, é um sinal de interesse em novos assuntos em nossa vida, se não conseguimos nos limpar pressagia decepção e frustração em nossos projetos.

Se no sonho nos vemos varrendo é um sinal de que vamos trabalhar duro para alcançar o sucesso nos projetos que estamos realizando. Sonhar que nos fazem a limpeza dos dentes, mas ainda vemos sujeira indica que apesar de acreditar que o nosso comportamento está correto estamos a cair em erro, é necessário evitar o excesso de confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados