Significado de sonhar com galo


O que nos indica um sonho com galo?

O galo é uma ave que sempre foi usado para fazer todos os tipos de magias por ser um animal tão incrível, e por isso é muito importante dentro do significado dos sonhos.

Simboliza o triunfo, obter o que deseja. É também um símbolo de masculinidade, autoridade, mas pode representar tributação, o abuso, a violência.




Um galo morto sugere que as suas ambições na vida estão truncadas. Se o galo canta, é um sinal de vitória; você também precisa proclamar aos quatro ventos suas qualidades positivas, suas realizações na vida (dinheiro, amor).

Galos de briga sugerem conflitos com autoridade; lutar contra inimigos poderosos.

Se sonharmos que o galo está cantando o sonho indica que teremos uma boa notícia. Mas o galo se o galo  briga com outras aves, contenderemos com um amigo ou teremos uma briga séria com um parente. Ouvir vários cantando galos, traição.

Sonhando com um galo muitas vezes significa superioridade e grandeza. O galo é um animal que se destaca como um símbolo de poder e é sempre mostrado na parte superior em qualquer lugar.



Outros significados que um sonho com galo pode nos informar:

Se você sonhou que um galo cantou é porque seu corpo quer dizer que é hora de fazer uma mudança em sua vida.

Se você sonha você vê um galo sem penas, você provavelmente vai perder o seu emprego, diminuir o seu status econômico ou de sua família.

Se nós sonhamos que ouvimos o canto de um galo, mas não o vemos, isso indica que nossos desejos se tornarão realidade.

Se no sonho vemos um galo bater as asas enquanto canta, isso significa que nossas capacidades de trabalho serão reforçadas.

Se o galo no sonho corre a nos ataques, prenuncia lutas com um parceiro por causa de ciúme.
 


                                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados