Sonhar com Abajur. Significado





Amor e paixão nos seus sonhos com Abajur

Parece evidente que o principal detalhe em que você tem que olhar quando sonha com um Abajur é na luz que ela fornece. A interpretação desses sonhos com Abajur varia muito se a luz estiver desligada ou ligada ou de acordo com a intensidade da luz. E na maioria dos casos, Abajur que você sonha fala com você de amor e paixão.

Se você sonha com um Abajur aceso que emite uma luz tão intensa que quase te incomoda, é porque você está cheio de paixão. A maioria das interpretações concorda que a luz intensa que vem do Abajur reflete um caso de amor tão intenso quanto leve, muito passional, mas também muito breve. Então aproveite seu momento de paixão.



Seguindo com o significado relacionado à sua vida amorosa destes sonhos com Abajur, não achamos que se o Abajur estiver apagada e não fornecer nenhum tipo de luz, você pode começar a se preparar para alguns problemas do casal  por falta de comunicação, incompatibilidade ou até o esgotamento do amor.


Mas não só o amor fala sonhos com Abajur. Tal como acontece com os sonhos dos faróis, Abajur pode ser uma espécie de guia que ajuda a encontrar o seu caminho, que ilumina você e limpa sua confusão. Nesse sentido, o detalhe de se o Abajur está acesa ou acesa também pode lhe dar muitas indicações de que sua situação será resolvida em breve ou não.

Sonhar com um abajur sugere que você está cobrindo ou proteger o seu conhecimento e poder. Caso contrário, significa que você está olhando para a proteção de algum uma força controladora superior.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados