segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sonhar com mordida de cobra. Significado

Significado dos sonhos com Mordida de cobra.

Sonhar com uma picada de cobra. O que os sonhos com picada de cobra querem dizer?

Quando alguém é mordido por uma cobra em um sonho, isso muitas vezes realmente aponta para a superação de uma situação que parecia terrível. A picada de cobra em sonho pode apontar para aprender a superar uma situação e recuperar o seu poder na vida. Picadas de cobra podem ser vistas como uma injeção de sabedoria, ao invés de vida veneno ameaçador.


Sonhos relacionadas com picasa de cobra: Sonhos sobre cobra.



Ver uma cobra em seu sonho, significa medos e preocupações que estão ameaçando você ocultamente. Seu sonho pode estar alertando-o para algo em sua vida de vigília que você não está ciente ou que ainda não veio à tona. A cobra também pode ser vista como fálica e, portanto, simboliza a sexualidade perigosa e proibida. A cobra também pode se referir a uma pessoa em torno de você que é insensível, cruel, e não pode ser confiável.

Como um símbolo positivo, serpentes representam a transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de autorrenovação e mudanças positivas.

Cultura do Sonho é um site que sugere significados de sonhos. Significados de sonhos são subjetivos e específicos para o sonhador e mudam conforme a circunstância em torno do sonhador. Essas informações são fornecidas apenas para fins de entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário