terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com viagem.


Sonhando com uma viagem: descubra onde você toma seus sonhos.

A maioria das pessoas não pode viajar tanto quanto gostariam. Então viagem aparece em nossos sonhos, porque eles ainda desejam que ocorram. Mas não só isso. As informações de viagens em sonho se relaciona com nossas realizações, sonhos ou objetivos. Veja onde as viagens levam seus sonhos .

O que veio em sonhos

Como é comum na interpretação dos sonhos, os detalhes são muito importantes. O método de transporte que você usa no sono vai determinar o significado deste sonho.

E não é o mesmo sonho que viajar de avião, falando sobre a sua necessidade de liberdade que sonhar que viaja em um trem , cujo significado está mais relacionado com a aventura. Sonhar em viajar de carro, geralmente fala de questões econômicas e trabalhistas.

Enquanto isso, você sonha que viaja em um barco é interpretado como uma mudança social e pessoal. Talvez porque você tem um trabalho que vai dar uma nova guinada em sua vida, ou talvez eles vão terminar a escola e pode planejar o curso de sua vida. De uma mesma maneira, uma viagem de ônibus fala da viagem interior em que aprende a conhecer a si mesmo.

Onde você está viajando em sonhos?

Se o meio de transporte é importante para descobrir o significado do seu sonho de viagem, o mais importante ainda é o destino. Se você sonha que destino é um país estrangeiro, é uma espécie de premonição onde seu subconsciente lhe diz e que insta uma mudança radical em sua vida. Então prepare-se para enfrentar os prós e contras de começar uma nova vida.

Se em seu sonho você se sente o quão rápido você viaja para um lugar distante e desconhecido, você pode esperar uma grande surpresa em termos de realização profissional. Mas cuidado se o lugar que você viaja inspira confiança, porque você vai enfrentar a inveja de seus inimigos .

A viagem espacial também está incluído dentro destes sonhos de viagem e é um aviso de dentro de você indicando que precisa ser mais ousado e independente. E a viagem astral, que é, por vezes confundida com o ato de sonhar em si, indica que você deve abrir sua mente e ver a vida de uma nova perspectiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário