sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sonhar com vidro. Significado do sonho

O que significa vidro como um símbolo de sonho? 

Se você está sonhando com vidro, então provavelmente você está vendo a si mesmo como sendo demasiado passivo. Talvez haja alguma coisa grande acontecendo em sua vida que você está deixando alguém decidir por você, porque você é fraco demais para falar por si mesmo. Talvez você esteja deixando as pessoas tomarem muito de você, ou alguém que o ofendeu e você sente como você tenha deixado 'barato', sem castigar o suficiente. Um sonho sobre o vidro poderia ser a sua luta subconsciente com esses sentimentos de passividade. Alternativamente, o vidro também pode ter um significado sonho em matéria de proteção. Talvez você está colocando barreiras invisíveis entre si e aos outros, a fim de cortar o contato emocional com eles. Esta pode ser a maneira de deixá-lo saber que você pode precisar baixar a guarda um pouco.


A cor do vidro em um sonho é também um indicador importante de como você se sente sobre a sua natureza, e a chave para encontrar o significado do sonho. Sonhar que o vidro é descolorido, sujo ou confuso, de alguma forma significa que há uma situação que você não está vendo com clareza. Talvez você deve permitir que as suas opiniões cedam um pouco sobre um determinado assunto, ou talvez você deva ouvir mais atentamente o outro lado do argumento de um amigo. Certificando-se de ver os dois lados de uma coisa de uma forma clara é o caminho certo para levar para o sucesso futuro e compreensão.

Se você sonhar que você está olhando através do vidro, pode ter vários significados dos sonhos. Isto poderia significar que você tenha atingido um estado de abertura, ou de defesa. Existe uma barreira entre você, ou você tem uma vista livre e desembaraçada de toda a imagem. Esta interpretação dos sonhos tudo depende de onde você se vê como uma pessoa.

Se você sonha em vidro quebrado, este tem várias interpretações. Isso normalmente significa que você está lutando com problemas em sua vida. Talvez algo de ruim aconteceu e que tomou um rumo irreparável ​​em sua vida, ou talvez você está vendo a si mesmo como estando em pedaços. Vendo vidro quebrado em seus sonhos pode significar que você vê algo quebrado dentro de si mesmo, possivelmente um mau hábito que assumiu recentemente, ou uma má decisão que você fez e tem impactado negativamente a sua vida. Se você está atravessando este vidro quebrado, este tipo de sonho simboliza um pouco de dor futura que você vê chegando, e está tentando prepare-se para isso. Talvez você detecte que algum sofrimento emocional está vindo para você no futuro, e isso é maneira de dizer que você não parou de pensar sobre isso inteiramente no seu sonho.

Vendo-se comer vidro quebrado em sonhos é uma raridade, mas é algo que acontece e também tem um significado. Comer vidro em seus sonhos normalmente significa que você está confuso ou se sentindo frágil. Talvez haja uma situação que você está enfrentando, que você não entende particularmente, ou é igualmente possível que você esteja se sentindo preso em uma situação que você não tem controle. Você se sente como se estivesse sendo jogado e virado pela vida e você não pode ajudar a si mesmo. Há muitos significados de vidro em sonhos, mas a maioria das interpretações são negativas. Se você sonha em vidro, muitas vezes, tente reavaliar seu estilo de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário