Sonhar com partes do corpo. Significado


Sonho com partes do corpo. Significado

Em um sonho, a cabeça e do cérebro representam homem controlador, força, benefícios, longevidade, sabedoria ou poder.

Os ouvidos em um sonho representam a sua esposa, filha, irmã ou tia.

Os olhos representam a fé, religião ou crianças.

O olho direito representa o filho e o olho esquerdo representa a filha.

A testa em um sonho representa a própria beleza, filho, poder, honra, riqueza, liderança ou o ponto de prostração em uma de orações. A testa larga em um sonho significa prosperidade, enquanto a testa estreita significa aperto.

As sobrancelhas representam a própria proteção ou tutela espiritual.

Quanto ao nariz humano em um sonho, representa honra, longevidade e respeito. Tudo que vem fora de seu nariz em um sonho é bom e tudo o que entra em um sonho pode não ser benéfico. Um nariz sangrando em um sonho significa receber ou dar dinheiro. Se o nariz é cortado em um sonho, isso significa que a circuncisão, caindo na classificação, ou poderia significar a sua morte. Inalar água e limpar o nariz em um sonho representa alguém que engana a esposa. Se um pássaro ou um animal sai do nariz em um sonho, isso significa que um gado, um animal de estimação ou um animal domesticado dará à luz seus filhotes na tal casa. Um nariz grande em um sonho representa honra e respeito. Cheirar uma fragrância agradável em um sonho significa gerar um filho, ou pode significar alívio de dificuldades.

O rosto em um sonho representa a sua felicidade ou seu sofrimento. Ver a testa e o rosto em um sonho significa dinheiro, honra e uma bela mulher. Um rosto brilhante em um sonho significa boas novas, enquanto um rosto amarelado em um sonho significa notícia ou misérias. Franzir a testa em um sonho significa uma desgraça. Se uma mulher se vê franzindo a testa em um sonho, significa que a morte de seu marido. Os dois lábios em um sonho, representam os ajudantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados