Canguru. Significado do sonho


Sonhar com canguru. Significado

Um canguru é amplamente conhecida por sua bolsa. Devido a esta característica, ver um canguru em seu sonho pode indicar um desejo de querer ser protegido ou de ser protetor de alguém. Examine o contexto do canguru em seu sonho. Existe algo dentro da bolsa? Se assim for, isso pode indicar sentimentos de proteção para essa pessoa, animal ou objeto.

Alternativamente, ver um salto de canguru em seu sonho pode indicar a sua tendência a saltar de um projeto para outro, sem se fixar em nada em particular. Saltar também poderia ser um sinal de seu desejo de crescer mais rápido, aos trancos e barrancos, e não de uma forma lenta e constante.

Procure outras pistas no sonho e de paralelos em sua vida de vigília para determinar a interpretação mais adequada para você.

Perguntas a fazer a si mesmo: Você sente proteção de alguém ou alguma coisa em sua vida? Você quer alguém para ser protetor de vocês Onde você está crescendo em sua vida? Você prefere o crescimento lento e constante ou você sente-se crescendo rapidamente em uma determinada direção?


Interpretação dos sonhos em detalhes ...

Se o seu sonho consiste em ver ou estar perto de um canguru, isso significa que em alguma parte de sua vida há uma enorme necessidade de cuidar e de agir como mãe de alguém próximo a você. Se o seu sonho envolve cangurus de bebês, e você os vê em uma bolsa, então isso pode mostrar que você precisa agir de forma mais suave com os seus colegas de trabalho.

Ver cangurus em seu sonho lhe diz para se certificar de que você não usa abordagem conflitante dentro de reuniões de negócios. Cangurus podem significar o mundo natural, e que suas ações dentro deste mundo são importantes para o seu desenvolvimento espiritual daqui para frente.

Em geral, um sonho sobre um canguru é bastante favorável. Isso pode significar que a sua propriedade e riqueza é segura, ou que você vai ter uma chance de sucesso com os seus planos, e você poderá desfrutar de vantagens financeiras. Este ganho financeiro será ainda maior se você sonhar com os cangurus bebês em bolsa de sua mãe.

Ver um canguru em um sonho é geralmente um sinal de sucesso. No entanto, se você sonhar com um canguru a atacá-lo, isto é presságio de um perigo à frente. Matar um canguru em seu sonho é melhor presságio, mas pode referir-se a um negócio enrolado e escondido.

O sonho com um canguru significa que você pode deixar em uma viagem em breve. Se o seu sonho inclui um canguru com um filhote em sua bolsa, diz-lhe que a viagem será agradável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados