O que significa sonhar com bolsa?


Sonhar com bolsas. Significado


Ver-se segurando bolsa em seus sonhos significa um segredo fortemente bem guardado, um assunto em segredo ou pensamentos de manutenção. À medida que a bolsa mantém e esconde objetos importantes para nós, os sonhos com bolsa  indicam a segredos e sentimentos escondidos.

As interpretações sobre bolsa são baseadas em suas condições e objetos presentes no interior. Como bolsa carrega dinheiro na vida em geral, se você vê-la cheio de dinheiro em seus sonhos é considerado como presságio de boa sorte. A perda da bolsa ou bolsa vazia também tem sua importância na interpretação final.

Interpretação ampla de todos os sonhos comuns sobre bolsas

Aparecimento de bolsa está relacionada com segredos sobre seus amigos ou sobre si mesmo mantido no fundo de sua mente. Eles representam todas as coisas que são mantidos escondidos do mundo, devido ao medo de efeitos posteriores. Ver uma bolsa grande em seus sonhos sugere que você é um único provedor do pão em sua família ou têm enormes responsabilidades relacionadas com a sua família. Ver uma bolsa em estado murcho indica que você está frustrado com a carga de responsabilidades ou deveres da vida. Sonhos com perda de bolsa indicam para a perda de influência e controle sobre outras pessoas. Observar uma bolsa vazia em seu sonho indica suas inseguranças sobre uma certa relação ou liquidação total. Sonhar com a bolsa cheia de papéis de resíduos e outras porcarias representam preocupações desnecessárias que estão corroendo a sua mente e você precisa esvaziá-la imediatamente, a fim de libertar o seu estado mental. Um sonho onde você vê uma pessoa estranha, com sua bolsa significa iminente notícia terrível. Encontrar uma bolsa em sonhos indica cumprimento ou aumento da auto-confiança desejo. Sonho com uma bolsa cheia de ouro ou os diamantes são os melhores presságio, pois indica a sua felicidade e realizações de desejos. Ver uma bolsa cheia de dinheiro é igualmente bom e representa prazer no futuro.

Interpretação alternativa

Mantemos o nosso dinheiro, os nossos documentos e cartões de crédito seguros dentro de nossas bolsas e bolsa, portanto, em um sonho, elas representam o nosso senso de auto-estima, a nossa credibilidade e nossa identidade. Perder sua bolsa ou tê-la roubado em um sonho sugere que você pode estar passando por um pouco de uma crise de identidade, sentindo-se inútil ou até mesmo que você não está recebendo o crédito que você merece. Por outro lado, se você está carregando uma bolsa, uma incrível Bolsa Michael Kors ou Louis Vuitton indica que você está se sentindo seguro e até mesmo orgulhoso de quem você é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados