domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhar com lagarto. Significado

Interpretação de Sonhos Lagarto e Significado

Se você sonha com um lagarto, é uma indicação de que você pode adaptar facilmente às mudanças em sua vida e que você tem mecanismos de defesa muito forte. O lagarto sonho em representa os poderes de observação e percepção, bem como a capacidade de responder rapidamente às novas circunstâncias.

O lagarto também pode simbolizar algo em sua mente inconsciente que você prefere ignorar, talvez uma sensação de que você está sendo "sangue frio" sobre algo ou alguém. Um lagarto sonho pode indicar um medo irracional, como o medo de uma emoção primitiva como a raiva ou agressão.

O lagarto em sonho simboliza suas respostas mais básicas e instintivas, incluindo a necessidade de proteger seu território, se reproduzir, ou se engajar em rituais. O lagarto representa as funções cerebrais primitivas nos seres humanos, que são necessárias para a sobrevivência, ou seja, o "lagarto cérebro."

Se você ver um lagarto em um sonho, significa que você está preocupado ou com medo de seus instintos primitivos e reações. No lado positivo, o lagarto representa a criatividade e a revitalização também.

Para os nativos americanos, o lagarto é o símbolo do sonho, por isso, se você sonha com um lagarto, é um sonho relevante e vai dar-lhe informações importantes sobre si mesmo e seus objetivos.

Se o sonho mostra um lagarto em um grupo de pessoas, isso significa que alguém próximo a você irá traí-lo se ele estiver em seus melhores interesses. O sonho com lagarto pode indicar próximos ataques a você de conhecidos. Se você sonha que você mata um lagarto, significa que é susceptíveis de superar todos os ataques e recuperar eventuais perdas na fortuna ou reputação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário