Sonhar com tesouros. Significado




O que significa que sonho ou tesouros ?



Não precisa ter visto filmes ultimamente como The Curse of Smaug (Hobbit, a Desolação de Smaug) ou A Lenda do Tesouro Perdido ou mesmo lido o romance "A Ilha do Tesouro" para sonhar em encontrar tesouros extraordinários em barras de ouro, gemas, preciosas pedras, joias e diamantes. Se por alguma razão especial que você usou um detector de metais no jardim de sua casa só porque você leu antigas lendas de tesouros perdidos pode ter impulsionado o seu subconsciente para sonhos com tesouros pelo simples desejo de encontrar estabilidade econômica. Mas o que significa sonhar com tesouros em geral?

O que os autores dizem sobre o sonho com tesouros.


Para além da simples interpretação dos sonhos com tesouros como boa sorte, sucesso e riqueza tesouros extraordinários, o sonho também significa cumprir seus desejos e expectativas. Também ter esse sonho extraordinário pode se referir ao tempo otimista que você está passando. No entanto, sonhar com tesouro também pode ter uma análise negativa. Você pode sonhar com tesouros porque se considera pouco valorizado. Um alerta para aqueles que o rodeiam ouçam você? Não é preciso ser materialista para ter sonhos de encontrar tesouros de grande beleza.

Como os sonhos são pessoais e não terá o mesmo significado sonhar que te roubam um tesouro descoberto por você que sonhar que é rico porque descobriu um tesouro. Você sonha com dinheiro frequentemente? Leia estes exemplos para tentar entender como analisar sonhos com tesouro.

Outros sonhos comuns com sonhar com tesouros e seus exemplos em contexto.

Sonhar com encontrar um tesouro. Sonhar que encontra  um tesouro graças típico mapa do tesouro pode definir os esforços que você faz para atender às suas metas e objetivos. Sua força de vontade, perseverança e tenacidade são a melhor arma para realizar os seus sonhos e ilusões.
.
"Você pode ter sonhos de encontrar um tesouro escondido se você recebeu ou receberá uma boa notícia ou uma mudança inesperada benéficas para você!"


Sonhar com tesouros por um desejo de melhorar-se economicamente. Se você é alguém que se preocupava como forma de fazer face às despesas, sem ter que recorrer a seus pais, irmãos ou amigos, talvez você possa sonhar em encontrar um tesouro a descobrir sua independência econômica. Vive uma forma austera, perto da linha de pobreza pode torná-lo mais suscetível a sonho e desejo com tesouros da boa fortuna econômica.
Sonhar com baús de tesouro expõe seus valores e atitudes. Além do valor material do próprio tesouro, você pode ter sonhos de encontrar um tesouro se você está trazendo à tona certas facetas da sua personalidade que você estava enterrado profundamente dentro de você. Coragem, força, generosidade, e muito mais qualidades irão definir em que patamar você está.


Comentários

Unknown disse…
Sonhei que junto com uma pessoa que não consigo identificar, encontramos um mine vulcão na cozinha de uma casa que nos pertenceria. Neste monte de terra havia um orifício no cume e ao observar dentro, tinha muitas pedras preciosas e estavam ali por muito tempo... eram como diamantes roxo e brilhantes. Tentamos esconder par que ninguém soubesse de sua existência e quando vi.os conferir, o tesouro não estava mais ali.. . Não vejo este sonho como riqueza em finanças. Vejo como riqueza espiritual. Sabedoria divina e crescimento pessoal. Há muitos valores que venho exercitando em mim. E compreender pessoas considero mais difícil de todas as habilidades que o ser possa ter... Estou mebredescobrindo nesta fina Arte. Embora, por necessidade e dor.. . Bem melhor se antes fosse por amor...
Marilda disse…
Eu sonhei andando na rua derepente comecei a encontrar moedas as primeiras não peguei pois pensei pertencer a alguém depois achei muito mais voltei as primeiras e lá estavam enterradas muitas outras.e muitas correntes de ouro e prata

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados