Significado de sonhar com vinho



Sonhar com vinho. Significado.


Sonhar com vinho promete alegria, riqueza, longevidade, saúde, um casamento feliz e muitos filhos.

Mesmo o sonho com beber vinho promete alegria, riqueza, uma vida longa e uma família feliz com muitos filhos.

Sonhar com beber vinho tinto ainda mais se você sonha com  beber sozinho, pode representar que sua vida emocional é satisfatória e estimulante.
As garrafas de vinho nos sonhos  podem representar pessoas em sua vida, que você considera maduras e que podem lhe dar conselhos úteis.

Em associação com vinho e sangue, sonhar com um copo de vinho quebrado ou derramado pode sinalizar dor;   nos sonhos de uma mulher grávida, isso pode fazer com que se tema um aborto espontâneo iminente.

Sonhar com uma adega cheia de vinhos pode representar suas experiências, tanto positivas quanto negativas. Segundo algumas interpretações, sonhar em ter vinho na adega promete sorte.


 Sonhar com garrafas de vinho branco pode significar que você tem muitos amigos, importantes e sinceros. Em vez disso, sonhar com garrafas de vinho tinto pode fazer com que tenha medo de ter prazeres incertos e arriscados.

Segundo algumas interpretações, sonhar com vinho engarrafado prediz uma idade avançada e economia.

Sonhando com vinho: o que isso significa - outros significados

Sonhar com vinho tinto dá esperança de que em breve você recuperará energia e excelente saúde.

Sonhar com vinho branco promete prazeres, também pode indicar que você terá ou terá fraqueza física.

Beber vinho em sonhos, misturado com água, pode avisar que você tem uma saúde frágil e corre o risco de contrair uma doença.

Se, por outro lado, o vinho que você bebe no seu sonho é quente, pode garantir que você terá bem-estar físico e econômico.

Sonhar em oferecer vinho a outra pessoa pode aconselhá-lo a se comportar de uma maneira menos formal, tentando fazer uma boa cara, mesmo para pessoas que não apreciam ou que não são apreciadas.

O sonho com vinho no barril é um positivo, pois garante que em breve você terá abundância e segurança em sua vida.

Sonhar com degustação desagradável de vinho pode anunciar infidelidade.
Sonhar em derramar vinho do copo acidentalmente pode fazer você temer que em breve tenha dor ou sofrimento. Se o vinho derramado acidentalmente cair sobre a mesa, o presságio vira de cabeça para baixo, tornando-se positivo. De fato, poderia anunciar alegria e sorte.

Ficar bêbado com vinho  nos sonhos pode indicar que você tem medos, ou medos, muitas vezes desmotivados.

Sonhar com vinho alterado, estragado, ou mofado, etc. Isso faz com que você tenha medo de ter problemas de saúde ou infelicidade.

Sonhar em fazer um brinde com vinho pode anunciar a necessidade de tomar uma decisão importante, embora dolorosa.

Sonhar em vomitar o vinho que bebeu pode indicar que reprimiu sentimentos negativos ou que algo deu errado. Talvez você sinta um sentimento de culpa por atos ilícitos cometidos ou recebidos. Vomitar vinho nos sonhos poderia representar o dinheiro ganho no jogo e imediatamente perdido novamente. Sonhar em vomitar vinho pode indicar que você está passando por um período cheio de problemas ou preocupações que o deixam doente.

Sonhar em beber vinho espumante ou champanhe em companhia geralmente promete bem-estar e alegria. Sonhando em beber vinho espumante ou champanhe sozinho, anuncia que haverá uma lenta recuperação de uma doença ou de dores.

Sonhar com vinho - números da sorte: 
Para jogos de loterias, jogo do bicho e outros. Números da careta napolitana: 3 - 41 - 56 - 79


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados