Sonhar de estar despido. Significado


A interpretação dos sonhos: nudez em público


Sonhos nus parecem ter vários pontos em comum com o que está ocorrendo em sua vida
de vigília. Em sua vida de vigília, você vestir roupas para esconder seu corpo físico. E, dependendo das roupas que você escolher para vestir, você faz uma declaração sobre você e como você pode querer ser percebido pelos outros. A roupa é uma necessidade na maioria das culturas, mas em um sonho, a falta de roupas pode representar várias coisas diferentes.

Se você encontrar-se nu em público em um sonho, você pode ter um medo que as pessoas vão ver o seu verdadeiro eu. Sem roupa, você não pode cobrir qualquer coisa - você está exposto e vulnerável, o que pode trazer medos de rejeição e desaprovação. Por exemplo, se você é alguém que se veste com roupas extravagantes ou fora do seu orçamento monetário em sua vida de vigília, seu sonho nu pode simbolizar o medo que as pessoas vão descobrir que você tem sobrecarregado-se financeiramente ou que você sentir profundamente por não se encaixa em com o grupo de pessoas que você está tentando impressionar. Outra razão para esse sonho pode ser que você esteja com medo de sua auto-imagem, ou tem medo de ser ridicularizado e escarnecido. Além disso, esses temores podem ser aumentados se você tiver acabado de tomar em um novo emprego ou um novo relacionamento. Você pode estar com medo de que outras pessoas vão descobrir suas próprias apreensões. Outra razão para esse sonho pode ser que você sente que não está recebendo atenção suficiente em sua vida de vigília e ficar nu é a sua maneira inconsciente de tentar ser notado.

Estes sonhos também podem acontecer devido a seu medo de suas atividades socialmente inaceitáveis ​​ser descobertas, repercussões de abuso ou infidelidade em um relacionamento.

Um sonho com estar nu, dando uma apresentação no trabalho ou em uma sala de aula pode revelar que você acha que não está totalmente preparado. Assim, este sonho pode ser uma indicação de que você tem medo que as pessoas vão vê-lo como uma fraude ou uma farsa, mesmo que você não seja. Você pode ainda ser muito auto-crítico ou ter sentimentos ou medos do ridículo e do fracasso. Outras vezes, você pode estar nua em seu sonho, mas ninguém percebe. Talvez isso representa que você tem uma imagem excessivamente inflada de si mesmo em sua vida de vigília.

Finalmente, se você já passou por uma provação pessoal, em que você tem sido acusado injustamente e o resultado exonerou você de culpabilidade, um sonho de estar nu pode simbolizar a sua euforia e liberdade - nada ficou para restringir ou ficou para atrapalhar o seu caminho . Além disso, se você está sonhando que você está nu e não teve medo ou auto-consciência sobre isso, isso pode significa que você não tem nada a esconder. Você está se sentindo muito auto-confiante e totalmente livre de quaisquer restrições sociais ou auto-imposta. Devido a sua auto-aceitação, você sabe que pode alcançar possibilidades ilimitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados