segunda-feira, 20 de março de 2017

Sonho com joias. Significado


Significado de sonhar com joias.

Sonhar com joias significa melhorar a autoimagem, o valor pessoal ou o comportamento individual em relação a outras pessoas. Significa também o conhecimento agudo do que é desejado na vida ou o que liga alguém. Se você sonha com joias elaboradas com ouro e pedras preciosas em sua cama, será capaz de levantar com uma ação muito simples sua riqueza psicológica e espiritual. Sonhar com joias elaboradas com prata e gemas de rocha é presságio um novo estágio em seus relacionamentos amorosos cheio de muito prazer.


Certamente, o sonho sobre joias simboliza a reavaliação ou renascer de sua vida a partir de uma melhor análise e consideração de seus assuntos pessoais. Isso não para de reiterar a importância de observar em profundidade e detalhar o desenvolvimento dessa premonição.
O significado das joias em sonhos também pode se referir à beleza das obras e ideias do sonhador, a minúcia e a proeminência com que são feitas, ou a necessidade para tais recuperações de sensibilização dentro de si '.


Sonho com roubo de joias de propriedade  do sonhador reflete o seu sentimento de estar, "privado" de algo: relevância, segurança, riqueza material, ideias e sentimentos que pode ir de insegurança, inveja, o ódio, um exagerado senso de injustiça.

Encontrar a joia na rua ou descobri-las em uma gaveta secreta ou no canto de sua casa em vez disso é ligada a descoberta de suas qualidades e riquezas interiores.