Iguana em sonho. Significado


Sonhar com iguanas. Significado

É um tipo muito difícil de interpretação de sonhos, porque mesmo tendo aspectos em comum, elas também têm um número de variações que tem que ser tidas em conta para conseguir uma análise exaustiva. Então, vamos ver alguns sonhos comuns com  iguanas.

No caso em que sonhamos com um iguana, uma regra que é uma indicação clara é que temos medo ao enfrentar certas coisas, mas realmente não sabemos exatamente o porquê. Você pode ver algumas circunstâncias que nos assustam tão incompreensivelmente. Geralmente havia um perigo físico, mas algo psicológico, assim como uma regra que não corre nenhum risco, mas temos de encontrar as razões para o nosso medo.

Sonhar com iguana verde.
Outro sonho pode ser que sonhamos com uma iguana verde. Nestes casos, significa que estamos com medo de ser atacado de surpresa. Podemos sentir a presença de alguém e acreditamos nesse medo.

Além disso, é possível que deixamos de confiar nas pessoas porque temos medo de que o inimigo possa estar em qualquer lugar. Em qualquer caso, nós duvidamos. Faz com que este medo.

Sonhar com iguana gigante.
Se a iguana mostrada em nossos sonhos é muito grande, sentimos que o medo se tornará realidade em breve, algo que nos perturba.


As iguanas, como lagartos, muitas vezes aparecem em sonhos representam um inimigo, seja literal ou figurativamente. Embora geralmente seja uma pessoa (um colega de trabalho, seu chefe, um conhecido, vizinho...) às vezes são obstáculos que podem impedi-lo no caminho para seus objetivos.

O tamanho da iguana é muito importante ao fazer a interpretação do sonho. Assim, se é grande (inclusive se for maior do que você) significa que é algo sério, enquanto que se o seu tamanho é pequeno significa que não é importante.

Outro fator decisivo para decifrar o sonho é lembrar o que você faz com que a iguana ou lagarto em questão. Desta forma, você também sabe de que maneira você pode ser afetado pelo problema. A iguana pode atacar, mas também pode não fazer mal algum. Isso é interpretado como o problema ou se o inimigo não irá afetar virtualmente. Se você for mordido, e ainda sai sangue vai ser exatamente o oposto.

Finalmente, temos que ver a sua reação ao réptil. Intentas defender de seu ataque? Você tenta fugir? Você fica paralisado, sem saber o que fazer? E como você está agindo para enfrentar a situação difícil.

Depois de considerar todos os fatores, que será muito fácil de descobrir o que é exatamente o significado do seu sonho.


Comentários

Deb disse…
Eu sonhei com uma enguia elétrica de cor azul, e ela saiu do mar e foi para onde estava as duas iguanas de cor verde, a enguia e as iguanas, sla conversaram e quando as iguanas se destruíram, a enguia comeu uma iguana por completo, a outra se assustou e saiu correndo, mas a enguia a seguiu, e a matou.
O que significa???
Unknown disse…
EU SONHEI COM UMA IGUANA GIGANTE MAIOR QUE EU QUE MATOU MEU SOGRO COM UMA FACADA NO PESCOÇO , DEPOIS TENTOU ME MATAR MAIS EU CONSEGUI MATAR ELA
Unknown disse…
Eu sonhei com uma iguana verde lambendo meu rosto igual cachorro.
Alguém sabe interpretar?
Unknown disse…
Eu sonhei com uma iguana de tamanho normal tentado me atacar eu tentava me defender e consegui torar o raio dela mas ainda assim ela continuou atrás de mim eu saia correndo e ela atrás de mim até eu conseguir despistar ela
Unknown disse…
Sonhei com 2 iguanas verdes uma grande que nao era maior que eu outra pequena a maior era fêmea e a pequena macho a pequena andava a tras de mim para atacar-me e que consegui pegar 2 vezes pelo pescoço e atirava-lhe para longe porque não tive coragem de matar a 3 vez ela veio rápida para sima de mim e pecoreu o meu corpo ate ao pescoço e acordei com logo de seguida e tive a mesma sensação no meu corpo como algo tivesse andado em sima de mim ... que segnifica ao certo o sonho

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados