Sonhar com jacaré ou crocodilo. Significado



Significado de sonhar com jacaré ou crocodilo.

Os jacarés e crocodilos se sentem bem confortáveis tanto em terra como na água. Eles são ferozes, carnívoros, e mover-m com velocidade e força. Têm grande poder e atingem um tamanho formidável. Suas mandíbulas são tão poderosos que podem abater suas presas com uma mordida de esmagamento.

Quando você sonha com crocodilos, é importante notar que ambos são criaturas de água e terra. A água representa as emoções, e o crocodilo fica confortável na água, onde permanece escondido, no entanto, consciente de tudo à sua volta.


Sonhar com crocodilos pode significar que há algo de grande poder à espreita logo abaixo da superfície de sua mente inconsciente. Pode representar um "perigo escondido", a manipulação e engano (pense em lágrimas de crocodilo).

O sonho com crocodilos ou jacarés também pode ser uma mensagem de iniciação espiritual. Crocodilos têm permanecidos relativamente inalterados por mais de 200 milhões anos, que estão ligados a uma muito antiga, a energia primordial. Por causa de sua capacidade de comer sua comida em uma mordida, também são um símbolo da viagem ao submundo e iniciação. No entanto, leva um longo tempo para digerir o alimento, para que possa ter mais tempo para "digerir" a mensagem.

Sonhos com crocodilos e jacarés também significam proteção. Os crocodilos são boas mães, ajudam a eclosão dos ovos, em seguida, levam-nos suavemente para água. A deusa egípcia, Taweret tinha cauda de jacaré e na mitologia egípcia é a protetora do parto e da fertilidade.

Os antigos egípcios reconheceram o poder do crocodilo, e que eles viam como um símbolo de fertilidade e poder. Sobek, o deus egípcio do Nilo, foi descrito como um homem com a cabeça de um crocodilo. Acreditava-se que esse deus criou o mundo, e era protetor do exército de Faraó.

O sonho com crocodilos pode chamar a atenção para algum aspecto de você ter ficado com medo de enfrentar, começar a se perguntar se você se sente assustado em seu sono, neutro ou poder. É importante entender a conexão pessoal com estas criaturas quando você quiser fazer uma interpretação um sonho. Se você está com medo de dormir, a perspectiva é muito diferente de alguém que se sentiu fascinado pelo crocodilo.

Quando um crocodilo aparece em seu sonho, você pode ter certeza que você tem algo importante para compartilhar, se o receio pessoal, uma situação difícil, ou aceitar que você está conectado a uma enorme fonte de poder.

Os jacarés e crocodilos são membros da família Crocodilia, e uma das poucas espécies de animais na terra que não hesita em tratar seres humanas como presas. Isso os colocam no topo da cadeia alimentar, desafiando a supremacia humana. Uma das razões pelas quais tatuagens de crocodilos ou jacarés são populares.



Os crocodilos são poderosos símbolos de cautela, paciência, "perigo oculto". Os olhos descansam nas saliências retráteis apenas acima da superfície da água, enquanto que a maior parte do corpo permanece invisível debaixo de água. Eles são extremamente precisos e eficientes, como se possuíssem um radar submarino. Eles têm um excelente senso de som e órgãos dos sentidos ao longo da sua anatomia.

Tatuagens de crocodilos. Psicólogos encontram em crocodilos um símbolo óbvio de nossos pensamentos inconscientes, impulsos e desejos. Aparecendo em um sonho, um jacaré ou crocodilo poderia significar algo conhecido em um nível intuitivo, algo ainda não alcançado mesmo em consciência, mas que ameaça atacar sem piedade, isso também é válido para tatuagens de crocodilo.

Ostentar uma tatuagem de "crocodilo" pode sugerir que há mais do que os olhos, isso pode ser interpretado mais como um aviso do que bem-vindos.

O crocodilo como totem animal inclui em suas qualidades mais positivas, o amor maternal (crocodilo fêmea protegem seus filhotes), velocidade, instinto de sobrevivência, energia, força selvagem e criativa, e, sim, fúria e ferocidade. Mas o melhor de tudo, a vingança pela paciência. Os crocodilos e jacarés também são guardiões e protetores do conhecimento antigo.



Comentários

seila disse…
bah podcre só confirmo valeu msm

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados