Sonho com granizo. Significado




Significado de sonhar com granizo.


Sonhar com granizo simboliza interminável angústia e frustração que uma situação em sua vida não pode ser resolvida. Também poderia simbolizar a depressão ou desespero sem fim à vista. Esse sonho pode representar uma tragédia em sua vida que muda todas as suas esperanças e planos para o futuro. Sonhar com o som de uma chuva de granizo é um símbolo de suas lutas e dores atuais.


Antigamente sonhar com tempestades de granizo significava uma hora de desastres e calamidades. No entanto, hoje você pode ter sonhos com pedras de granizo, se você está passando por uma crise emocional ou um futuro que está chegando com mudanças (para melhor ou para pior). Este é um sonho muito comum para todos os públicos e idades. Nem todas as interpretações de sonhos com granizo serão negativas. Você vai logo descobrir outra maneira de analisar esse sonho.


O que significa sonhar com granizo?

Em geral, quase todos os autores indicam que o sonho com granizo supõe reviravoltas e mudanças na maneira de ver as coisas (O pingo de chuva torna-se gelo). No entanto, se compararmos a chuva de pedras pode indicar mudanças emocionais profundas, não é surpreendente que você pode sonhar com uma chuva de granizo se o seu parceiro tem rompeu com você ou recentemente sofreu a perda de um ente querido. Obviamente, tudo depende do contexto do sonhador. A economia agrícola é completamente dependente de colheita bem sucedida, o granizo indica preocupação com a economia ou sofrer perdas de safra. Assim sonhar com chuva de granizo é provável que tenha interpretações diferentes sobre a sua situação atual.



Exemplos de sonhos com chuva de granizo considerando o seu contexto.

Sonhar com granizo como período de mudança. O sonho em que água se transforma em gelo (granizo) pode indicar profundas mudanças pessoais; maturidade, outra visão de ver as coisas, mudanças de emprego ou casa existente.

Sonhar com granizo por a sua força. O que é mais forte? A água da chuva ou o gelo? Você está encontrando certas facetas que fazem você enfrentar a vida de forma mais segura? Você está ficando mais determinado? Você pisa firmemente por volta para onde você vai? Você estava mais vulnerável emocionalmente antes e agora você mostra-se frio?

Alguns analistas dizem que sonhar com granizo prenuncia problemas, fracassos nos negócios, com pouco sucesso, rompimento sentimental, etc. No entanto, você não pode levar ao pé da letra. Descobrir uma fortaleza em sua personalidade pode originar sonho com chuva de granizo.
Sonhar com granizo por medo de enfrentar o futuro. Muito possivelmente, se você está esperando os resultados dos exames médicos, exames finais que estão chegando, ou evitar situações inevitáveis ​​(ir ao dentista) pode sonhar com granizo por sua preocupação para evitar determinados eventos.
Granizo em sonho por não ter controle de sua vida. Durante o seu sono com granizo, Você se sente preso à procura de refúgio para protegê-lo contra o granizo? Pense que você não está no controle de sua vida e que de alguma forma depende de agentes externos para tomar uma decisão? Você sempre sonha em estar bloqueado ou preso em outra ocasião?




Comentários

Unknown disse…
Sonhei com tempestade de pedras enormes de granizo caindo,mas não estragava nada simplesmente uma pessoa gritou falando que essas pedras valiam dinheiro e sai correndo pegando algumas o céu estava escurecido mas eu não apresentava medo!

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados