Aborto. O que significa sonhar com aborto?


Sonhar com aborto


Sonhos com Aborto tipicamente simbolizam fazer a escolha para "abortar" um esforço criativo, ou escolher uma coisa de valor em detrimento de outra, e pode refletir a mesma sensação de alívio e perda.


Os sentimentos durante um sonho com aborto são indicadores muito importantes sobre o significado do sonho. Se há um sentimento de alívio, pode ser que o sonho está simbolizando largar algo que é esmagador ou algo que você não quer ou precisa em sua vida.

Se o sentimento no sonho é de desespero, pode ser que o sonho represente abortar algo que está muito perto de seu coração, mas você sente que você não tem escolha a não ser deixá-lo ir.


Em geral trata-se de perder ou se livrar de uma parte de você, ou um projeto / ideia, que acabou o desenvolvimento e é, portanto, frágil. Pode se referir a uma relação que não deu certo, ou que você sente não vai funcionar. Ele sugere anulação, ou pode abortar ou perder, uma idéia, uma direção, ou uma área de seus sentimentos, como pode envolver um caso de amor; uma tentativa de relacionamento, direção ou projeto não é suportado pelo seu próprio entusiasmo, amor, energia ou confiança.

A perda de algo desenvolvendo dentro de você que você deve decidir se você quer que ele desapareça ou se você não quer perdê-lo. Ou a sensação de que você vai perder uma ideia criativa, uma direção, um projeto ou uma área de seus sentimentos, como pode envolver um caso de amor, uma relação tentada, que já não é suportada pelo seu próprio entusiasmo, amor, energia ou confiança

Se você é uma mulher e grávida, pode estar revelando um medo de perder a criança, ou você pode estar explorando sentimentos para fazer o aborto, ou mesmo sentindo algo do passado.

O sonho raramente é uma previsão.

Se o aborto é natural: Algo seu está se rejeitando como insalubre, ou algo que você tem desenvolvido que não tem dado certo.

Se o sonho se conecta com o aborto real: As emoções que cercam a experiência real do aborto; sentimento de culpa; os temores de danos a possibilidade futura de ter filhos; os sentimentos sobre a perda do bebê. Tudo isso precisa ser curado em alguma medida.


Também: O corpo estava no meio de um processo, se o aborto foi induzido. O corpo tem reações sentimentais poderosas que precisam de reconhecimento, e são frequentemente apresentados em sonhos.

Exemplo: Eu sonhei que minha mãe teve um aborto espontâneo. Quando acordei, eu sabia que ela tinha terminado com seu atual namorado. Ela ligou e eu disse: 'Mãe, não me diga, eu sei por que você ligou, você terminou com seu namorado. Ela ficou espantada e perguntou como eu sabia. (Franciella T.)

O sonho de Franciella mostra como o sonho usa o aborto para descrever a perda de um relacionamento.

Sonhos relacionados: 
sonhar com aborto
sonhar com sangue
sonhar com aborto espontaneo
sonhar com feto morto
sonhar com aborto estando gravida
sonhar com feto
sonhar com aborto e feto
sonhar que perdeu o bebe



Comentários

juliana rita disse…
eu sonhei que eu sofri um aborto e ai eu falava com isso esta acontecendo fiz laqueadura com estou gravida nao pode,e o feto nao estava todo formado e nao parecia um feto sei la uma coisa esquesita.por favor ,vc pode esclarecer este sonho parecia tao real.
Unknown disse…
Tb sonhei parecido com o seu
Unknown disse…
Sonhei com minha cadela perdendo 2 filhotes e um deles ficava agarrado na placenta e ela andava arrastando o feto.o q pode significar?
Sandra p.a disse…
Sonhei que estava tendo um aborto espontâneo caiu no chão parecia uma bolinha encolhida.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados